Como inserir um link ativo em comentarios

Dicas Tech
10 de dezembro de 2012

187 thoughts on “Como inserir um link ativo em comentarios

    1. Oi Viviane… Ainda não existem afirmações sobre isso. O Google pune, sim, quem deixa links maliciosos.
      Acredito que o link do seu blog não há problema algum.
      De qualquer forma, vamos continuar pesquisando muito a fundo sobre esse assunto!
      Beijinhos

  1. Tenho olhado muitas dicas aqui no CB e como estou no inicio e confesso que por ser tudo ainda muito novo, fico meio perdida, mas eu estou apaixonada por esse universo e por essa nova experiência na minha vida. Se sonhar é possível as dicas do CB estão me levando mais além.
    Dá uma olhada no meu blog e veja como está ficando lindinho,e claro deixe lá um comentário do que eu preciso melhorar porque confio nas dicas de vocês.
    http://www.pqnapam.wordpress.com

  2. boa noite estou precisando de divulgar meu site estou passando por dificuldades financeiras e preciso dessa renda extra creio que Deus vai me ajudar com a ajuda de outras pessoas .

  3. Nos ajude a salvar vidas
    http://www.arrekade.com.br/suicidioumaepidemiasilenciosa
    Estudos apontam que a cada suicídio, 6 a 10 pessoas são envolvidas e sofrem consequências emocionais ou sociais que podem causar sequelas pelo resto de suas vidas.
    Normalmente são familiares do suicida ou amigos muito próximos que podem sentir culpa, vergonha, tristeza ou outras emoções bastante marcantes e difíceis de se trabalhar.
    Devido ao tabu e preconceitos que ainda cercam o assunto, muitas dessas pessoas são discriminadas e perseguidas por amigos, vizinhos e colegas de trabalho ou escola, o que agrava seus traumas, inseguranças e sensação de solidão.
    Além deles, as próprias pessoas que tentaram o suicídio precisam de muito suporte. Não há dados muito específicos, mas estima-se que de cada vítima de suicídio, outras duas tentaram se matar, ou seja, são mais de 60 novos brasileiros nessa situação diariamente e são eles que formam o maior grupo de risco para o suicídio.
    Se, por um lado são pessoas com alto risco, ao mesmo tempo é um grupo bem definido e fácil de identificar.
    Ao mesmo tempo, pessoas com histórico de suicídio na família também apresentam maior propensão a se matar. Conseguimos atender a esses dois importantes grupos simultaneamente: quem já tentou suicídio e os familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.