Quanto Custa Começar um Blog?

quanto custa um blog
27 de fevereiro de 2013

10 thoughts on “Quanto Custa Começar um Blog?

  1. Realmente ter um blog custa caro.
    Eu AINDA não possuo o domínio e nem a câmera que gostaria de ter para ter fotos de qualidade e etc. Mas em breve espero estar com tudo isso OK.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

  2. Adorei o post, é muito importante ter qualidade (acima de tudo) e isso com certeza demanda gastos.
    Já investimos bastante no nosso blog, mas esse investimento não pode parar. Tentamos sempre inovar e melhorar a cada dia nosso “cantinho”!

    1. É isso aí Beleza na Medida. Se você tem outras intenções com o blog, é preciso investir mesmo.
      É assim em todos os setores da nossa vida, não é?!
      Deixe sempre seu comentário aqui conosco. Nós adoramos!
      Beijos, Dani 😉

  3. Realmente ter um blog dá bastante trabalho.Eu, inclusive, achava que era fácil, mas aprendi na marra que é bem trabalhoso mesmo.Tem todos esses custos, sem contar com o layout e tudo mais,caso você não saiba mexer com o básico do photoshop,html e etc.Eu,por exemplo, fiz o meu próprio layout, e ficou com uma cara muito boa, graças à alguns tutoriais na internet, o que ajudou mt a cortar gastos!

    http://mrt-myrandomthings.blogspot.com
    http://www.facebook.com/MyRandomThingsBlog

  4. Eu ainda estou lutando com o meu Blog de poesias. Como é um assunto meramente cultural, não dá para passar o chapéu para conseguir dinheiro com ele. Já pensei em patrocínio mas, poesia não é produto consumível como roupas, maquiagem, sapatos, games e outras coisas. Tem a política de banners, anúncios e programas de afiliados, mas temo perder a qualidade visual e controle do conteúdo, destinando espaço para terceiros. Também percebo que isso não agrega muito valor para o Blog e para os anunciantes. Pelo menos ainda não vi nada interessante neles…

  5. Realmente, ter um blog é bastante trabalhoso e pode custar um bom dinheiro. Além dos itens citados no texto, eu ainda acrescentaria outros, como hospedagem do site, custos de energia elétrica (fazem diferença!), acessórios para o computador (impressora, cartões de memória, pendrives) que podem ser úteis, assinaturas de revistas e outros sites especializados… enfim, o custo pode ser bem elevado. Mas se for feito com vontade e disciplina, poderá render bons frutos sem dúvida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.