Criando Amigos na Blogosfera

Criando amigos na Blogsphere

30 thoughts on “Criando Amigos na Blogosfera

  1. Ola Ana, minha flor dourada…
    Que post lindo querida, quisera 1/3 pensasse assim, seria tudo tão mais prazeroso!
    Como vc falou existe muita resistência por parte das mais experientes, eu agradeço muiiiito vc por ter me acolhido com tanto carinho…

    Beijao, saúde e sucesso!!! 😉

  2. Olá, menina adorei o post!

    Tenho um canal no youtube de maquiagens, e a pouco criei um blog, por ter algumas pessoas me cobrando, na verdade sinto realmente que esse é um mundo sozinho, pois parece que ninguém quer ajudar o outro a crescer! Isso me ‘frustra’ muito… Acredito que faço um bom trabalho, sou maquiadora profissional e amo o que faço! Só preciso exercitar a paciência hahaha

    Vi um post que você fala dos benefícios do ‘twitter’ mas não sei como usa-lo para divulgar minhas maquiagens, pode me ajudar?!

    Obrigadão!

    Indi

    http://www.indi-makeup.com

  3. Olá,

    Estou passando para dizer que adorei o seu site e gostaria muito de pedir ajuda, estou começando agora e preciso de ajuda. Por favor me ajude a conseguir mais leitores.

    Desde já agradeço.

    1. Oi Vinícius!! Aqui mesmo no CBBlogers vc pode criar vários amigos!! No seu perfil vc pode convidar a pessoa pra ser seu amigo e participar de grupos de conversa por aqui. Tem muita gente participando.. Aqui vai o link: https://www.cbblogers.com/forums/

      Tudo leva tempo, mais com paciência vc vai conseguir muitos leitores!!

      Bjs, Ana

  4. Olá, recentemente fui selecionada para me tornar colunista de um blog lifestyle,e sem muita experiência no ramo de blogs o seu está me ajudando muito. Parabéns pela iniciativa e por todo o conteúdo.
    Amanhã sai o meu primeiro post para o blog, confiram:
    doce-vestido.com.br

    1. Não fica Frustada, não! Quem tem a perder são essas meninas q acham que tem o rei na barriga só porque conseguiram atingir um nível bacana e admirável, mas não permanece sem humildade…Hoje elas está no topo, mas o manhã? Ah esse amanhã ninguém sabe?!

      Um grande abraço

      abraços

  5. Olha, eu achei super interessante o texto. Porém, eu tenho que concordar com a Maria Fernanda, porque muitas pessoas acham que são “ilhas” e que não precisam de ninguém…Já fiz comentários em blogs e passei despercebida. Ainda mais por ter pouco tempo e pouquíssimos seguidores. Porém, eu sou persistente e não desisto…Pode demorar, mas acredito que é bem trabalho de formiguinha…Valerá a pena!

  6. Lindo post, queria eu conseguir amigas blogueiras, é realmente muito difícil, pois quando você chama uma para fazer uma parceria ou algo do tipo a outra já pensa que você quer roubar os leitores dela.
    Bjos

  7. Eu realmente fiquei muito entusiasmada com as dicas que li e compartilho a visão descrita no post.
    Quando se percebe que é possível sim ter amizades verdadeiras e duradouras na blogosfera a coisa flui de maneira mais eficaz, sem essa competição desenfreada que temos visto entre blogueiros por aí.

    Adorei as dicas.

    Beijinho
    Thay Andrade
    http://www.blogdathayandrade.com

  8. Muito bom Ana,os seus posts são bem escritos e vão direto ao ponto,bom saber que existe uma rede de bloggers bacana como o cbbloggers, mergulhando no conteúdo, Parabéns!
    Doteserubis.com
    Keila Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.