Como Ganhar Dinheiro Parte V: Programa de Afiliados

Como ganhar dinheiro no mundo do blog

10 thoughts on “Como Ganhar Dinheiro Parte V: Programa de Afiliados

  1. Adorei o post, pois o que vc descreveu, Ana, era exatamente o que eu tava pensando. Tenho programas de afiliados com algumas lojas por comissão de vendas e estou pensando seriamente se vale a pena, pois até hoje nunca recebi nada, acho que quem tá ganhado é apenas a loja. Concordo com tudo o que vc disse. De hoje em diante não vou mais aceitar programa de afiliados por comissão de vendas. Valeu pela explicação. Adorei.bjos

  2. Oi Ana, ótimo post! Realmente é difícil ganhar dinheiro com programa de afiliados. Tenho lido muito sobre o mundo “blog” e todos concordam numa coisa: para monetizar seu blog é preciso ter um tráfego considerável. Há formas mais eficientes de participar de programas de afiliados além de banners: escrevendo sobre produtos que você conhece bem, assim seus leitores confiam e há mais chance de efetuarem compra. A Amazon tem um programa de afiliados, ainda não uso, mas planejo. Se você tem um produto, também pode ter seu próprio programa, isso incentiva seu público a recomendar e vc alcança consumidores além do seu círculo. Eu mesma criei um programa de afiliados para o meu eBook que está à venda com o e-junkie. Comecei essa semana, então não tenho resultados pra contar, mas assim que tiver, compartilho.

  3. Bom artigo. Tive em tempos um espaço no meu site reservado para o Google ad sense e foi uma péssima ideia, pois primeiro que se consiga atingir o valor para poder receber demora muito tempo. Logo assim que eu estava perto do valor, a minha conta deixou de contabilizar os clicks. Enviei alguns emails a reclamar mas nunca obtive resposta.

  4. Olá!
    Mas que post que veio em boa hora!!! Entrei num programa de afiliados há uns 3 meses e estava questionando se compensava continuar ou não, pois houve muitas visualizações nos 3 banners escolhidos e não recebi um único centavo.
    Assim que terminei de ler este post, fui lá no blog e cancelei estes banners, fiquei só com os parceiros, estes sim me dão retorno.
    Abraços

  5. Concordo plenamente, não coompesa mesmo e acaba que você faz propaganda de graça, quando eu descobrir que poderia ganhar dinheiro com o blog já tinha um ano de blog e aí procurando empresas conheci vários programas de afiliados e sério demora muito para conseguir qualquer quantia e o seu blog fica cheio de banner, então pensei e vi que não valia a pena fazer isso. Eu até cito empresas e produtos sem receber nada, mas porém cito os produtos que eu quero porque realmente acho que vale a pena mostrar para os meus leitores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.