Por que os Blogs são Importantes para a Indústria da Moda

fashion e blog imagem destacada
25 de abril de 2013

4 thoughts on “Por que os Blogs são Importantes para a Indústria da Moda

  1. Concordo plenamente com tudo, e dou destaque ao último parágrafo!! Acho que o blog é um meio de comunicação de agora, e pode ser do futuro se não deitarmos tudo a perder, e não banalizarmos este meio de comunicação. Temos também que saber defender e valorizar o nosso trabalho, pois em tudo há bons e maus profissionais, e não podemos deixar que sejamos todos englobados no mesmo saco. As marcas valorizam e ganham com os blogs, pois a maior parte da publicidade é até gratuita!! (Eu faço imensa publicidade gratuita no blog, pois partilho coisas de que simplesmente gosto!) Mas se os blogs em geral forem banalizados e desacreditados, e começarem a ser vistos com maus olhos pela opnião pública, as marcas vão querer distância desse meio de comunicação. Por isso cabe mesmo a nós dignificar o acto de blogar! Mesmo que para uns seja profissão, para outros lazer!

    Abraço,

    1. Helena, muito obrigado pelas palavras de incentivo à nós, que criamos, editamos e fazemos todos os posts e oportunidades pensando em vocês!
      Queremos que a comunidade e os blogs cresçam, sempre!
      Grande beijo, Dani Sanches 😉

  2. verdade tudo que disse acima.Com os blogs além de várias propagandas ,se faz tbem muitos amigos,alguns verdadeiros e outros q ainda tem muito o que aprender c as outras pessoas ,mas tirando esses ,é tudo muito bom.Eu estou fazendo parte e espero que essa comunidade so tende a crescer cada dia mais,Obrigado a todos amigos leais de verdade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.