Vídeo sobre Parcerias

video parcerias

15 thoughts on “Vídeo sobre Parcerias

  1. Acho tão difícil hoje ter seguidores, muitas meninas deixam o tipico recado “amei seu blog, me segue que eu te sigo”, já o facebook as pessoas curtem mais fácil, o meu esta sempre aumentando.

    1. Oi Samara, realmente hoje em dia muitas meninas deixam esse recado em busca de ganhar números no Google Friend Connect e no Facebook. Mas a realidade não é apenas nos números de seguidores, mas sim no numero de page views que o seu blog tem todos os dias, e é isso que muitas dessas meninas esquecem!! Infelizmente isso não vai acabar, mas você tem que se concentrar nas pessoas que voltam todos os dias no seu blog e comentam com carinho. Redes sociais e conteúdo de postagem é o mais importante!! Crie a sua própria voz que eu tenho certeza que vc vai conseguir atrair milhares de seguidores!! Lembre-se que existem muitas e muitas meninas que não são blogueiras mas adoram ler blogs!!
      Bjs, Ana

  2. Amei o video e estou compartilhando, tá muito chato as blogueiras “novas” nos dois sentidos da palavra comentando no seu blog apenas uma vez com o famoso”Que lindo aqui seguindo, segue tbm”
    No entanto agradeço pelos seguidores que tenho e pelas fieis meninas que estão todos os dias no blog comentando realmente sobre o post!
    Quem sabe as meninas se toquem agora e comecem a fazer seu trabalho !

  3. Oi Nana, obrigado pelo recadinho e pelo carinho!! Realmente é muito chato esse tipo de comentário!! Tomara que aprendem alguma coisa, aqui mesmo temos varias dicas para quem esta começando.
    Um grande beijo, Ana

  4. Olá, gostei muito das dicas. Mas realmente é muito difícil fazer um blog ficar bem conhecido, ainda mais conseguir 1000 seguidores. O meu blog é sobre vários tipos de textos, como faço pra conseguir tudo isso e pro meu blog ficar bem conhecido mantendo a essência que é a diversidade de textos?? Muito obrigada pelas dicas e aguardo resposta.

  5. Oi Ana!!
    Adorei mesmo esse seu post e as dicas! Vc manda muito bem no vídeo também! Continue gravando, não para não! Principalmente porque muita gente hoje em dia prefere ver vídeos por preguiça de ler – fato!
    Parabéns pelo trabalho, pelo apoio de sempre, pelo carisma e por nos inspirar e motivar sempre! Você sabe o quanto é difícil se destacar nesse meio, pois já teve um começo.
    Admiro muito o seu trabalho! Keep going!!
    Beijos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.