A Arte de Dizer NÃO

a arte de dizer nao cbblogers

5 thoughts on “A Arte de Dizer NÃO

  1. Ja disse nao ,rsrs…e como vc disse ,o fiz com muita delicadeza e deixei a porta entreaberta,e depois de algum tempo eu fiz parceria com essa mesma empresa..
    ela tinha proposto que eu divulgasse os produtos da loja,e como meu blog eh de sorteios,eu me recusei…mas mais tarde essa loja fez um sistema de parceria onde os parceiros podiam divulgar produtos ou os sorteios da loja,e foi ae que entrei,e foi uma parceria feliz…

  2. Olá, gostei muito desse post, pois tinha acabado de receber uma proposta de uma empresa tentando fechar parceria comigo, mas devido ao que você falou: tem que estar de acordo com o blog, principalmente com o público alvo, não deu certo. Mesmo tentadora, a proposta não iria me beneficiar. Agradeci a empresa pelo interesse é claro, gostei mesmo.
    A blogueira não pode se deixar levar pela euforia de uma empresa contatá-la querendo parceria. Ela tem que avaliar se compensa, pesquisando tudo.

  3. Bem, parceria já diz, parceira, tem que ser bom para ambas. Tem muito blog que não tem muitos seguidores ou tá começando e já quer fazer parceria e receber produtos e ainda exigem muito! Sei disso porque tenho loja e recebo muitos emails para fazer parceria e querem que eu envie produto para resenha e etc etc etc. Já fiz esse tipo de parceria, mas realmente não gostei pois para a loja não gera vendas, é muito trabalho e pouco ou nenhum retorno para a empresa. Na verdade, o melhor mesmo é a parceria de afiliação onde a parceira divulga os produtos da loja em seu blog e se vender recebe uma comissão que poderá comprar produto na loja ou receber em dinheiro.

  4. Ana, adorei as dicas é importante sabermos dizer não, pois pode chegar um dia que necessitamos utilizar e saber dizer essa palavra que poucos gostam de ouvir para algumas pessoa é muito difícil, eu falo pq eu já passei por isso, eu sempre fui muito boazinha e pelo fato de eu ser assim, sempre achei que se eu dissesse não seria uma pessoa ruim, rs (pensamento inocente), hoje em dia eu lido melhor com essa palavra, mas antes tinha muita dificuldade em menciona-la hehehe.

    http://www.purpurinanasvaidosas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.