Eu Uso “Réplicas”, e Daí!?

eu uso replicas e dai cbblogers

8 thoughts on “Eu Uso “Réplicas”, e Daí!?

  1. Concordo! Eu não gosto de réplicas! Prefiro peças inspired do que uma bolsa que diz Chanel sem ser. Não acho verdadeiro comigo, nem com a marca, nem elegante! Não sou menos pessoa se usar uma peça Zara inspirada num designer qualquer (na moda todos se inspiram uns nos outros, não é?) do que se usar uma falsificação! Mas nem de propósito que hoje ouvi a rubrica de Cris Guerra exatamente sobre isso! Sabia que a maior parte das pessoas que aderem às falsificações pertencem à classe A e B?… Verdade!

  2. Eu quando compro assumo que não é original. Lógico, que inspiração é bem melhor, não fica aquela logo aparente da marca dizendo é uma D&G falsa e por aí vai. Já usei maquiagens réplicas e nunca tive problema, olha que sou alérgica. Claro que a qualidade de uma original não tem comparação, mas tem muita imitação que engana. Adorei o post!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

  3. As vezes a pessoa compra achando que é original e é enganada. Muitas lojas fazem isso, compram a réplica baratinho e vende como original… E também vejo blogueiras sorteando réplicas. Por que não compra um produto de outra marca? Mais acessível mas com boa qualidade. Melhor do que tentar enganar os outros…
    DesVALrada

  4. Vejo essas blogueiras usando roupas de fulano de tal,não sei se é verdade ou não,só sei que tem cada roupa feia e com caimentos péssimos que “enfeiam” as meninas.
    Eu uso o que me cai bem,caro ou barato não importa…tem que combinar com o nosso corpo…

  5. Com certeza…Não vejo problema nenhum em usar réplicas ou uma marca mais barata acho que acima de tudo devemos usar oque melhor nos favorece e nos deixa melhor consigo mesma…

  6. Pior ainda do que ser réplica, é a pessoa ser enganada. A gente paga e só depois percebe que caiu numa fria. O blog some e você não recebe o produto. Nunca gostei de cópias e no dia que fiz isso fui enganada. Como denunciar a blogueira?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.