Tamanho de Uma Imagem no Blog Post

tamanho de uma imagem no post

19 thoughts on “Tamanho de Uma Imagem no Blog Post

  1. Eu gosto de imagens grandes e que deixe o post mais auto-explicativo. do tipo “estou vendo e já sei do que está falando”, acredito que isso ajuda demais os visitantes que as vezes não conseguem ler o post todo. Tornando-o assim mais atrativo. e como você disse , todas do mesmo tamanho ficam bem mais organizadas.

    1. Bom dia, Talita, tudo bem? Achei interessante sua observação a respeito da largura das imagens. Um post alinhado de fato possui uma cara muito mais séria e profissional. Mas também é fundamental não se esquecer do tamanho da imagem original. Ela deve ser sempre maior que a largura desejada, pois caso contrário sempre ficará estourada e com pixels aparentes, o que causa uma impressão visual ainda pior que o desalinhamento. Outra observação fundamental é a proporção, não deixando de avisar que, ao se alterar o tamanho de uma imagem, a proporção deve ser mantida à risca, pois uma imagem deformada fala mais que mil palavras. E fala mal de você. Obrigado pelos conhecimentos compartilhados. Beijos e boa sorte.

  2. Pessoal, vocês poderiam me dizer qual o plugin que vocês utilizaram pra exibir a foto desse jeito, com a possibilidade de curtir ali mesmo??? Ficou muito legal. Parabéns

  3. BOM DIA ME AJUDEM POR FAVOR PRECISO COLOCAR IMAGENS NAS POSTAGEM, MAIS PRECISO QUE ESSA IMAGEM QUANDO A PESSOA CLICA ENCIMA DELA ELA NÃO CRESÇA, ESTOU FAZENDO UMA TRABALHO PARA UM AMIGO MAIS AINDA NÃO DESCOBRI COMO FAZER ISSO, TODA VEZ QUE CLICO NA IMAGEM ELA EXPANDE PRECISO QUE ELA FIQUE SEM AUMENTAR DE TAMANHO, DESDE JÁ AGRADEÇO E FICO NO AGUARDO DE UMA RESPOSTA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.