PicasaWeb: Como hospedar e utilizar URL de imagem

picasa-logo
15 de janeiro de 2014

9 thoughts on “PicasaWeb: Como hospedar e utilizar URL de imagem

    1. Eu estava com o mesmo problema, mas então selecionei o “copiar endereço de imagem” e coloquei no lugar da url da imagem. Deu o mesmo efeito!
      Espero ter ajudado.

  1. estou enviando as imagens que salvei no picasa porém quando entram no ar estão muito grandes como faço para diminuí-las, ja que quando eu faço o upload no picasa as fotos em baixa não entram.

  2. Eu uso o picasaweb, mais antes usava o Google plus fotos para gerenciar as fotos e pegar URL, porem depois desta atualização do Google para o Google Fotos ficou um lixo. Se eu adiciono uma imagem no picasa não aparece no Google fotos e assim o inverso…

    Estou com um grande problema, estou editado um template e preciso hospedar a imagem na conta Google, porem a imagem nunca fica na resolução correta, mesmo tendo selecionado nas configurações para hospedar em tamanho original.

    Pode me ajudar?

    Por exemplo, eu tenho uma imagem de 1500×1000, como eu hospedo no Picasa fica em 1200×800 e se eu tentar hospedar no Google Fotos a URL é ENORME e NÃO termina com o formato da imagem… (O Google vai falir… Tudo fica lixo).

    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.