Meu Blog, Minha Empresa: Ideias Lucrativas

meu blog minha empresa ideias lucrativas

13 thoughts on “Meu Blog, Minha Empresa: Ideias Lucrativas

  1. Há cerca de um ano ando direcionando meu blog para ser imparcial! Percebi que qdo falava de assunto pessoal as leitoras sofriam junto comigo! E não era essa a energia do blog! Então estou mudando a forma de postar. E nessa nova direção percebi que Marketing está na minha veia! Amei o post! Vamos que vamos!

  2. Oi Juliana,nossa que legal o post,isso é de grande valia,estará me ajudando muito com o blog,é tão difícil no começo,antes não tinha intensão de torna meu trabalho,mas hoje tenho outras idéias.
    Amei o post e estarei acompanhado os outros com toda certeza.
    Bjin

  3. Oi Juliana estou amando tudo e todas as dicas… meu blog antes era meio chatinho, falava só sobre unhas e não estava contente com o blog assim, ate que em nível de marketing ele se saiu bem no começo. Mudei totalmente o blog e assuntos, consegui minha primeira parceria e quero muito continuar atraindo pessoas e rentabilizar o blog, porque muitos acham que nao sou capaz!!!! Vou continuar pegando todas as dicas bjssss

  4. Não tenho dúvidas que cada post dessa série vai me ajudar bastante. Quando comecei o blog e o canal, não levei tão a sério, mas esse ano coloquei como meta trabalhar com o blog/canal e ainda que isso leve tempo e muita, muita dedicação, sei que vai dar certo. Amei esse primeiro post e vou seguir suas dicas. Um beijo

  5. Juliana, eu simplesmente AMEI o seu post! Eu sou assim! À medida que eu ia lendo, pensava: gente, ela me conhece assim?! rsss.. Sério! Sim, eu ouço o meu coração quando me sento para escrever e sendo blogueira eu consigo passar a verdadeira emoção às minhas palavras do que quando eu era jornalista. Eu também penso no impacto que eu quero que a minha mensagem tenha na vida das outras pessoas! E tenho conseguido: algumas deixam nos comentários que gostaram do link que eu indiquei, que não conhecia e que adorou a dica! E era justamente isto que eu queria: levar coisas legais para as minhas amigas (sim, porque além de leitoras, elas são amigas!). Sempre gostei de fazer isto. Descobria qualquer coisa bacana e já saía contando para que mais pessoas se beneficiassem daquilo! Quero ver todo mundo feliz, satisfeito, de bem com a vida.. e se eu puder contribuir de alguma forma para isso, por mais singelo que seja o meu ato, contribuirei!
    Adorei sentir que estou fazendo a coisa certa! Quando a gente segue a voz do coração é praticamente impossível dar errado, né?!
    Parabéns pelo post!
    Beijos,
    Ana
    http://blogdaana.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.