Quando o Sucesso Sobe a Cabeça

19 de novembro de 2014

14 thoughts on “Quando o Sucesso Sobe a Cabeça

  1. Verdade! Não que eu tenha más experiências com blogueiras que conheci, pois todas foram simpáticas e atenciosas, mesmo as top que já tive oportunidade de conhecer! Só tive boas experiências na verdade! Mas acho que nunca é demais lembrar… eheheeh. Porque acredito que o vedetismo acontece e não favorece o profissional em nada! Somos pessoas normais que fazem um trabalho!

    http://www.helenabranquinho.com

  2. Realmente isso é pura verdade,leio muitos blogs e nem todos te agradece por você ser sua leitora… Só que lembrando quanto maior for o sucesso tome cuidado que o tombo também sera maior ,ser humilde é um dom mesmo tendo muito sucesso tem que ser humilde …

  3. Oi Ana, você falou algo que eu já notei e não é de agora. Antes de começar o meu Blog eu seguia e ainda sigo muitos blogs e blogueiras. Olha já vi de tudo, até comentei sobre isso em uma Tag que respondi no YouTube sobre o lado Bom e Ruim de blogar.

  4. Oi Ana, você falou algo que eu já notei e não é de agora. Antes de começar o meu Blog eu seguia e ainda sigo muitos blogs e blogueiras. Olha já vi de tudo, até comentei sobre isso em uma Tag que respondi no YouTube sobre o lado Bom e Ruim de blogar. E não é só esnobar não, já vi algumas batendo boca em redes sociais com as seguidoras. Recentemente ví um vídeo em que uma blogueira que eu sempre segui e admirava muito falou que não é porque o blog é feito pelas leitoras que ela tem direito a meio que opinar, ou reclamar. Ela usou o argumento que não é porque você compra em determinada loja que vai chegar dizendo o que quer, mais ou menos isso. Nem preciso dizer que essa caiu no meu conceito. No meu blog eu sempre respondo a todas as meninas com a maior educação e na fan page a mesma coisa. Graças a Deus ninguém nunca me tratou com desrespeito. Acho que também é válido dizer que as leitoras precisam ser mais atentas a gente oportunista e que se acha pseudo celebridade. Falta pé no chão de algumas blogueiras e de algumas seguidoras que precisam parar de idolatrar essas meninas que não tem humildade. Respeito, humildade cabem em qualquer lugar e sempre ´bem vindo. Fica a dica pra quem servir. Bjo

  5. Oi, Ana! Que bom você falar disso. Muitas vezes pensei em escrever o mesmo. Eu busco ser o mais “blogueira das antigas”, possível. Da época em que não existia a celebrização de blogueiras e elas eram próximas da realidade. Hoje vejo algo inalcançável, tratando leitor e outras blogueiras como fãs. Sim, porque o jeito esnobe não é apenas com o leitor. Com os coleguinhas há uma rejeição apenas por questões de interesse. Muito triste o que vem acontecendo.
    Eu me policio muito para não parecer antipática, porque o meu “jeitinho” é de se abrir com quem me sinto à vontade, com quem dá abertura. E eu gosto muito de retribuir comentários, coisa que já quase não vejo. Eu até demoro em responder, porque tenho uma carreira fora blog, mas sempre dou uma passadinha quando posso e busco conhecer outros novos.
    Acho que essa esnobação vem acontecendo desde que o foco com blogs mudou. Antes era a vida pessoal, agora é comercial. Tem gente fazendo blog para ser famoso, receber brindes, ter o que eles chamam de status. Aí vira galinheiro, com galinha pisando na cabeça de pinto pra pegar o melhor milho. (comparação estranha, eu sei).

    bjs

  6. Pois é… Eu também já deixei de seguir algumas blogueiras por esses motivos e outros, como nunca responder a nenhum comentário de ninguém… Acho que às vezes as pessoas esquecem de que estão onde estão justamente por conta do seu público… Enfim… #ficaadica… hahahahaha…

  7. Maravilhoso post Ana! Amei mesmo e foi uma super dica para pois estou começando nesse mundo.
    Realmente isso é verdade! Uma pena, pois todos nos precisamos de humildade e carinho com nossos leitores pois graças a eles, estamos onde estamos..
    Super beijooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.