Blogs, eles estão morrendo?

10 de dezembro de 2014

4 thoughts on “Blogs, eles estão morrendo?

  1. Eu senti sim e vejo muitas meninas que não tem um espaço na web só seu, como um blog e sim só uma página no face fazendo bem mais sucesso e tendo bem mais comentários do que eu, que tenho um website, faço pesquisas e posto um conteúdo bem mais completo.
    Mas não podemos deixar nos abater, não é mesmo!!!
    Ótimo conteúdo… Beijos!!!
    http://www.mayarabackes.com.br

  2. Na verdade sempre fui apaixonada por ler e seguir blog’s.
    Há pouco tempo resolvi criar meu espaço na web (www.pojessicacorrea.com) é claro que sou nova nessa de blogar e ainda estou em testes sobre qual a melhor forma de divulgar meu blog, mas eu já percebo essa dificuldade do leitor ir até o blog, quando em um clique ele pode ter as facilidades dos apps de celular. 🙁

  3. Clarice Lispector disse: “Escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Talvez, a minha própria vida”. Também já tentei me convencer de que o Blog estava passando apenas por uma fase de transição. Fiz um projeto com amigos onde conseguimos atingir 800~1000 usuários online nos fins de semana (Era um site de entretenimento e arquivos para download). Isso faz uns 2 anos e meio.
    A verdade é que, desde que finalizamos o projeto por falta de tempo, tenho sentido um vazio enorme. Ajudar as pessoas e manter contato com elas me fazia bem. Mas percebo que, com o passar do tempo, as pessoas estão regredindo, e não evoluindo. Antes elas vinham aqui e liam textos enormes, comentavam e retrucavam. Hoje, se não for uma imagem com uma mensagem de duas linhas, elas passam batido.
    Depois que o Twitter e o Facebook se popularizaram (Primeiro dividindo e depois matando o Orkut), as pessoas migraram para todos os lados e foram perdendo o interesse de interação (Semi)direta. Agora os “likes” em fotos pessoais eram mais importantes do que ter alguém para conversar.
    Criei um blog essa semana, mas não com o objetivo de divulgar. Escrevo sabendo que poucas pessoas vão ler e raramente vão encontrar aquilo que estou oferecendo, mas na esperança de servir de algo para alguém em um futuro próximo. Talvez, para eu mesmo, assim como Clarice escreveu.
    De qualquer modo, excelente postagem.

    Se quiser conhecer meu Blog, segue o link: http://diariodeespiao.blogspot.com.br/

    Boa sorte com novos assinantes e comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.