Quero começar a fotografar, e agora? Parte I

Banner - CBB
14 de janeiro de 2015

15 thoughts on “Quero começar a fotografar, e agora? Parte I

  1. Ei Amanda, gente que texto show em. dicas ótimas, eu bem antes de começar com o blog eu já tinha essas compacta e depois mudei para uma da canon tipo essa segunda que você postou. É claro que não é uma DSLR na vida mais por enquanto ela estar me atendendo.

    Mais com certeza conforme o blog e canal for crescendo,eu vou melhorando a câmera e passo para uma DSLR. Amei! Bjokass

  2. Estou querendo começar a fotografar looks para o blog ainda não tenho câmera e nem recurso para isso ainda, no momento tiro as fotos pelo meu tablet mesmo, a imagem é boa mas só durante o dia. Adorei as dicas estou em dúvida entre a compacta e a semiprofissional. Quero deixar o blog mais profissional, com fotos bonitas.

    http://blogdajoelly.blogspot.com.br

    1. Olá Joelly, eu iria na semiprofissional. As compactas não são muito boas para fotos noturnas, mesmo as semiprofissionais vc precisará de treino e um tripé para que fiquem realmente boas a noite.
      Boa sorte com seu blog.
      bjs

  3. Eu tenho uma compacta da Canon, a Sx170 e acho bem legal. Mas ai só uso para fotos do blog e vídeos,essa série de post vai me ajudar em vários assuntos. Estou acompanhando todas as dicas! Meu sonho de consumo é uma DSLR da Nikon <3 mas aqui chega a ser super cara uma, a opção seria comprar na net, mais pra frente. Você poderia me indicar uma DSLR boa tanto pra vídeos, como pra fotos? De preferência da Nikon…
    Beijinhos :*
    http://www.vidadebloguette.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.