Segredos do Sucesso: O Preço de um Publipost

15 de abril de 2015

24 thoughts on “Segredos do Sucesso: O Preço de um Publipost

    1. Oi Carla,

      Como eu disse, depende… de blog para blog. O que acontece hoje em dia é que muitas pessoas estão inflacionando os preços e as empresas estão correndo. Outro ponto importante é saber sobre o seu poder de vendas e visualizações. Tudo vai ser depender também da empresa e do anuncio. Seja coerente, apresente ao seu parceiro o seu trabalho e devagar você vai cobrando o que você acha que é justo pelo seu trabalho. Eu não posso colocar preço nos trabalhos das pessoas, me entende?…isso não seria ético ou profissional.

      Beijos

  1. Gostei muito da abordagem do texto:

    A 3 anos atrás fiquei muito apreensivo quando um anunciante entrou em contato comigo para anunciar no meu blog, e apesar de já receber bastante visitas eu ainda nem tinha Mídia Kit e fiquei muito inseguro sobre qual preço cobrar.

    Hoje pra mim é fácil escolher os valores do anúncios – Lembrando que o blogueiro que quiser monetizar o seu conteúdo deve tomar cuidado sobre os preços. Se cobrar muito caro pode afugentar futuros anunciantes e se praticar valores muito abaixo do mercado similar pode soar como amador para o potencial anunciante.

    1. Isso mesmo Luiz, se cobrar muito caro vc pode acabar perdendo uma oportunidade. Tem que saber a medida certa e não tentar tirar vantagem.

      Beijos e SUCESSO

  2. Queria saber uma coisa por que as pessoas te seguem muito sem pedir no instagram e isso ganha dinheiro e como posso fazer pra ganhar e quais toques pode me indicar?

    1. Olá Djavan, tudo bem?
      O pagamento se faz sempre depois das publicações nas redes sociais, e o tempo de demora do pagamento você precisa combinar com a empresa, porque varia muito.
      O quanto cobrar depende muito do seu número de seguidores, engajamento, e o tipo de publicação que foi feita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.