Concurso cultural: CBBlogers te dá uma passagem aérea para a CNB2015

15 de maio de 2015

84 thoughts on “Concurso cultural: CBBlogers te dá uma passagem aérea para a CNB2015

  1. Eu amo blogar porque é muito bom compartilhar as coisas que nos inspiram e que melhoram nossa vida. Também é ótimo fazer dos leitores seus amigos e do blog praticamente a sua casa na Internet.

  2. É a sensação de missão a ser cumprida que me leva a escrever, a fotografar, a pensar. A sensação de poder atingir milhares de pessoas através da realidade “virtual” e possibilidades de sonhos.

  3. Amo blogar porque, apesar de achar que sempre seria aquela garota tímida, consegui me libertar de várias vergonhas, hoje gravo vídeos, fotografo em público e interajo melhor, tudo por causa do blog.

  4. Eu amo blogar porque, fazendo isso, dividindo as minhas dicas e experiências, eu tive a oportunidade de conhecer o CBB na minha cidade, e, por esse mesmo amor, quero ir pro CBB em SP e somar mais esse conhecimento tanto no blog quanto na vida! \o/ #MELEVACBB #EMSPPELOCBB #DIVIDINDOEXPERIENCIAS

  5. O Canal no YOU TUBE é tudo de bom.. pensar no que vai gravar e passar horas gravando e editando pra deixar ‘perfect’ para o mundo ver… Por que é amor!! E sou só uma aprendiz nessa história de amor rs’!!

  6. Eu Amo blogar porque é minha vida. Porque é meu sonho. Meu blog é tudo que eu tenho. Meu blog é meu trabalho, é minha alegria, é minha tristeza e minha sabedoria. Blogar é tudo que eu mais queria por mais dias.

  7. Eu amo blogar porque me descobri, aprendi a me aceitar, me amar mais e passar isso para as minhas leitoras.O que faz uma mulher ser DIVA é a sua confiança e auto estima.O blog é uma inspiração pra mim

  8. No início eu blogava para superar dores, fugir da realidade quase sempre difícil. Hoje tenho o blog como aconchego, é lá que eu me sinto bem, minha terapia hoje é a “arte de blogar”, e provar a todos que tudo é possível quando se é feito por amor.

  9. Amo blogar porque blogando eu esqueço de todos os meus problemas, e sentir que estou fazendo outras pessoas felizes pelo que eu escrevo me faz tão bem…Acho que essa é a magia de blogar!

  10. Eu amo bloggar porque o blog me deu a possibilidade de falar para várias mulheres que assim como eu estavam com a auto estima em baixa após a maternidade, é quase que um serviço social que a gente realiza e não temos a dimensão que conseguimos atingir.

  11. Eu amo blogar porque dessa maneira eu consigo trocar experiências de uma pessoa real com pessoas reais. Eu como blogueira, sempre tento passar algo bacana ou alegrar pelo menos um pouco o meu leitor.

  12. Não é só blogar é ter a experiencia de passa coisas legais para outras pessoas, compartilhar o que tem de legal na sua vida, é conhecer pessoas através dessa experiencia, ajudar uma pessoa do outro lado do mundo com palavras ou ate mesmo um vídeo com palhaçadas, Para mim vlogar (no meu caso) é fazer pessoas felizes e com novidades sempre é claro. 🙂

  13. Blogar é soltar a alma, flutuar, mostrar seu momento e compartilhar. Criar tendências, ditar moda, experimentar e desafiar.Blogar é influencias as pessoas e transformar o mundo, cada um com seu olhar, eu amo blogar.

  14. Trabalho e lazer, trabalho e paixão. Trabalho e reconhecimento, trabalho e interação. Trabalho e carinhos e novas amizades. Blogar é trabalho e inspiração e é por isso e mais que eu amo blogar.

  15. Amo blogar pois posso compartilhar com o mundo as coisas que gosto,amo dar dicas,trocar experiências e principalmente alcançar pessoas que jamais alcançaria se não fosse o blog.

  16. Amo pois quando mais precisei foi a unica coisa que me levantou da depressão e me fez seguir em frente foi o blog e o canal , por isso amo oque faço e faço com todas as forças que tenho.

  17. Eu amo blogar porque o blog mudou a minha vida, ajudou a vencer meus medos, me fez deixar a timidez de lado, me ajudou a fazer amizades e principalmente trouxe o amor pela fotografia para minha vida.

  18. Amo blogar porque assim troco experiências, posso usar o meu blog pra contar para quem lê oque eu gosto. Ajudo a tomar decisões com as resenhas. Uma maneira de ser útil e ter amizades além da distância.

  19. Porque é a maneira que encontramos de mostrar pro mundo mais amor já que acreditamos que é disso que ele mais precisa! Blogar nos diverte, liberta e trás paz! Blogar é mais qualidade pra nossa vida!

  20. Eu amo Bloggar pois posso compartilhar minhas ideias sem pedir nada em troca. Me dedicar, cuidar e amar do meu Blog como se fosse um filho. E ter experiências que só o Blog pode me dar!

  21. Muitos blogam pelo sucesso, pelo dinheiro, pelos “mimos”.Eu, sou quem realmente quem quero ser, me inspiro, me corrijo com as críticas e sou feliz .. O sucesso é consequência do meu empenho.

  22. Eu amo blogar porque é desa forma que consigo transmitir o que penso e sinto para o mundo. É ótimo saber que as pessoas lêem e gostam do seu conteúdo.

  23. Eu amo blogar porque assim eu falo de tudo que eu gosto e ainda posso fazer amizades com pessoas que eu tenho certeza que sem o blog, eu não conheceria. Sem contar que aprendo sobre tudo.

  24. Eu amo blogar porque há dois anos o blog me ajudou a superar um dos momentos difíceis da minha vida, hoje me sinto feliz e realizada. Através do blog posso compartilhar e receber conhecimentos e experiências, é uma via de mão dupla, pois ao mesmo tempo que eu ajudo também sou ajudada. Tive o privilégio de conhecer pessoas incríveis, lutar pelos meus sonhos e dar muito mais valor as minhas conquistas. E depois de dois anos nesse mundo maravilhoso chamado blogosfera, espero ter a oportunidade de participar do meu primeiro evento voltado para blogueiros. Enfim, o blog hoje é a minha casa, meus leitores além de amigos minha família e cada postagem compartilhadas tem sempre uma parte de mim, todos são feitos com muito carinho e amor.

    1. klys seu texto ficou demais , passou tudo aquilo que eu sei que o blog te ensinou e o que fez você amar. Você é uma das blogueiras que mais admiro e que tive a honra de me tornar amiga. Te adoro muito e boa sorte. #KlysEmSp

  25. Sou de uma época em que blogar não era moda, mais sim paixão, 5 anos depois de criar meu blog, eu posso dizer que pra muitos é apenas mais um, mais pra mim é diferente, quando estou no meu cantinho eu me sinto única, livre, não compartilho apenas tendências e dicas, mais sim, formo opiniões e distribuo auto estima. Meu blog se tornou minha casa e meus leitores minha família pude crescer e amadurecer junto com eles. O Plump Pout não é apenas meu trabalho mais sim minha vida.

  26. Eu amo blogar porque tenho necessidade de compartilhar com o mundo aquilo que se passa no meu universo particular! Nada melhor que a internet para proporcionar essa quebra de barreiras e paradigmas. Amo blogar porque faz parte de mim e alimenta minha alma! 🙂

  27. Blogar me permite viajar nos meus próprios pensamentos e compartilhar com outras pessoas, Ter um cantinho seu falando sobre aquilo que você ama, tem coisa melhor? Blogar é uma arte em que eu sou a artista <3
    O Blog me ajuda, acredite é uma terapia.
    E eu amo e espero nunca parar de blogar <3

  28. Eu amo blogar, porque me permiti mostrar uma lado meu que poucos conhecem, um lado poético pois escrevo minhas poesias no meu blog. E mostrar aos outros minha paixão por cinema e música e me permite conhecer outras pessoas com suas diferenças que me acrescentam sempre coisas boas ao meu blog. E é uma boa forma de deixar a timidez de lado.

  29. Eu amo blogar porque a cada dia que passa eu aprendo mais e mais coisas super úteis tanto para vida de blogueira quanto para minha vida pessoal.E uma coisa que é fato,nesse tempo que eu tenho o blog conheci pessoas maravilhosas e é por isso amo blogar.

  30. Blogar é ver o mundo com outros olhos. Amo ver objetos pensando em post de faça você mesma, produtos pensando em resenhas, roupas pensando em look do dia. Sabe o que é blogar?É o amor em compartilhar.

  31. Porque blogar vai muito mais além do que escrever posts. É doar um pouco de si a cada pessoa que me segue.É o amor ao próximo de uma forma diferente. É compartilhar emoções, conquistas e sonhos. Fazer da sua paixão o seu trabalho ! E fazer do seu trabalho, motivação para viver uma vida inteira realizada por aquilo que se faz.

  32. Eu amo aprender, eu amo ensinar. A blogosfera me proporciona contato com aquilo que mais amo, com o que faz meu coração pulsar. Faço por amor, com amor. E assim pretendo contagiar meus leitores, com amor…

  33. Eu amo blogar pq posso ajudar e inspirar pessoas fazendo o que eu mais gosto. O blog me tornou uma pessoa melhor e me ajudou a superar um momento super difícil. Espero poder ser cada dia melhor e ajudar minhas leitoras assim como o blog me ajudou.

  34. Eu comecei a bloggar com 8/9 anos de idade, eu escrevia contos e poesias, e disponibilizava papeis de paredes e ícones personalizados para download no blog. Com o photoshop comecei a personalizar layouts e a minha paixão por blog só aumentava. Na adolescência tive o Just a Crush que criei com mais dois amigos do colégio e tive que parar porque meus amigos não estavam levando tão a sério… O tempo que passei sem blog escrevia num diário, mas sempre tive a necessidade de publicar coisas. Então retornei com o Bru It Yourself um blog focado em DIYs Fashion e fiquei por 2 anos, infelizmente tive que parar por conta da faculdade. Mas nunca estive completa sem bloggar, sempre sentia a vontade de expor e produzir conteúdo. Atualmente estou com o Mafia da Moda e vejo o quanto estou amadurecida de todas as outras experiências que tive e vejo o quanto levo isso como profissão. Bloggar já faz parte de mim, bloggar é minha profissão e minha paixão. ♥

  35. Amo blogar, pois amo compartilhar no blog o que aprendo no dia a dia, manter contato com meus leitores ,fazer novas amizades no mundo virtual e concretizar encontros maravilhosos com eles como no CNB.

  36. Simplesmente não tem uma explicação, simplesmente AMO BLOGAR, desde pequena amava fazer redação na escola e com o tempo queria continuar escrevendo até descobrir a blogsfera e me encontrar, agora pra me realizar por completo só falta ganhar esse concurso e ir na CNB 2015 !! SONHO!!

  37. Meu blog fala sobre moda e beleza, um assunto que sempre abordei junto com as amigas. Pelo fato de sempre gostar de escrever, resolvi criar o blog para expor as minhas descobertas de moda e makes!

  38. Eu AMO BLOGAR, porque amplia meu mundo,cria novas oportunidades e me faz ser útil as pessoas e o melhor de tudo receber o reconhecimento merecido.

  39. Porque sou movida a sensações, emoções, dou valor a detalhes, desde os mais simples gestos. O blog é um dos meus hobbies preferidos, quase que um diário aberto, é como se fosse a minha casa, meu cantinho onde compartilho das coisas que gosto, do que sei e ando aprendendo por aí, além de contar um pouco dos meus sonhos, desejos, planos e vontades.
    Cheia de ideias, opiniões e pensamentos na cabeça, senti a necessidade de dividir minhas experiências com outras pessoas e nesse caminho descobri que de alguma forma ajudei alguém, o que foi a melhor recompensa que recebi. Ainda conheci muita gente bacana!
    Me sinto à vontade em escrever versos, novas histórias, opiniões, relatos… Cada postagem leva sempre uma parte de mim, seja na escrita ou na fotografia. É fascinante olhar para alguma coisa que você mesmo criou, produziu, contribuiu.
    Da mesma maneira que alguém busca inspiração ou se identifica com alguma coisa no blog, a cada dia vou sempre aprender um pouco mais, a gente vai se (re)descobrindo, dividindo conhecimentos, compartilhando experiências, trocando figurinhas… Amo esse espaço que se tornou terapia pra alimentar a minha mente, as ideias, a alma e coração.

  40. Pensar, escrever, fotografar, sair, visitar, viajar, experimentar, ver, sentir, ouvir, gravar, rascunhar, salvar, conhecer, inspirar, publicar, comentar, responder e sorrir. Por isso eu amo blogar!

  41. eu amo blogar porque meu sonho é fazer falculdade de moda mais não tenho condiçoes e sei que é um sonho dificil de realiza então mim realizo blogando meus looks no meu blog beijossss a todos que fazem essa empresa fiquem todos com DEUS

  42. De blogueiro louco todo mundo tem um pouco, então eu amo blogar cada dia mais para dividir minhas experiencias boas e ruim e as pessoas cair na gargalhada junto a mim 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.