Segredos do Sucesso: Resenhas e Publipost

16 thoughts on “Segredos do Sucesso: Resenhas e Publipost

  1. Amei as dicas que deu e super concordo com todas. Tento por tudo isso em prática para meu blog está sempre bonito e agradável para todos que venham visitar. Estou sempre por aqui acompanhando as novidades e adoro a comunidade pois me fez aprender muitas coisas importantes que um blog precisa ter.
    Fico muito muito muito feliz em saber que meu blog foi escolhido como exemplo para abordar essas dicas, e dessa forma posso perceber que estou indo pelo caminho certo.
    Agradeço de coração por poder fazer parte do CBblogers e por todas oportunidades e dicas que vocês disponibilizam para todos.
    Beijos,
    Dayane.

  2. Super concordo com tudo o que você falou no post viu.
    Se nós não gostamos de ler blogs que não são assim, porque empresas escolheriam esses blogs para publipost não é mesmo?
    Adoro acompanhar as novidades de vocês…e recebendo os emails avisando que tem novidade fica ainda mais fácil.
    Parabéns pelo trabalho de vocês.
    Beijo
    Deborah Gomes
    Império Feminino.com.br

  3. Muito bom o post, com certeza muita gente será beneficiada, inclusive eu aprendi demais com o cbb, e com todos vocês que fazem pparte dessa empresa que é super séria.

    Beijos gente.

  4. Adoreeeeei o post, Ana! Dicas super válidas e úteis, a parte da gramática então… Saber escrever de maneira certa, clara e coesiva é essencial para quem deseja blogar e ser reconhecida pelo seu trabalho, o conteúdo dos posts então… Nem se fala! Além de interessantes, devem ser originais e autênticos, afinal, se a pessoa está no seu blog quer saber sua opinião e não a do senso comum, concorda?
    Ótimo post! 🙂

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com (Acesse e se apaixone!)

  5. Excelente dicas. Acho que uma coisa muito importante, é você não blogar já pensando em conseguir publi e coisas do tipo, tem que fazer por amor e cuidar com carinho.

  6. Oii
    adorei essa dica
    acabei de conhecer essa comunidade pelo instagram, sim por ele haha e vi que tem post sobre ele… estou comprando um domínio, vendo o layout, para assim então lançar um blog e as dicas daqui são imprescindíveis *-*
    beijoss

  7. Olá, gostei bastante das suas dicas. Eu estou sempre a tentar evoluir no que diz respeito ao meu blog, sei perfeitamente que ainda existem pontos a melhorar nas minhas resenhas, e isso é bom, devemos sempre evoluir. As suas dicas irão ajudar-me.
    Beijinhos 🙂

  8. Muito boas as dicas e vejo que ainda tenho que melhorar bastante no meu blog.as uma coisa que me deixa um pouco frustrada é que mesmo me esforçando e dando meu melho não há interação das pessoas, não temos tido comentários nos posts. Mas não vou desistir. Bjs Ana

    1. Oi Luana!! Não desanime!! Dê uma olhada em todos os outros posts com dicas que temos aqui no site, com certeza você vai encontrar algo que possa ajudar a melhorar o número de comentários que você recebe. Leia um pouco mais sobre divulgação. Beijos e sucesso!

  9. Muito importante o CBBloguers em nossas vidas. Nó sabemos o quanto é difícil divulgar nosso trabalho, sermos reconhecidos. Fazer amigos aqui, torna mais fácil, menos sofrido. Um entende e ajuda o outro, apóia mesmo. Quem está de fora, pensa que nossa vida é fácil, que é só ficar sentado de frente para o computador e escrever o que gosta. É muito mais que isso, é um sonho, uma luta diária, é não desistir e não desanimar perante as dificuldades diárias, superar medos, encontrar soluções, passar noites em claro, estudar, estudar, estudar, receber dezenas de “não”, é receber críticas e saber respeitar e aceitá-las, é vibrar a cada curtida a cada seguidor novo, é ouvir o tempo todo que você não faz nada da vida, é saber esperar e saber que mais cedo ou mais tarde seremos reconhecidos. Enfim, ser blogueiro é ter um trabalho tão complicado como qualquer outro. Precisa realmente gostar do que faz, senão não dura muito tempo. Mas o mais importante que descobri nesses quase 2 anos de blog, é que ser blogueiro é ter humildade para aceitar sugestões, e ter amigos desse meio, que juntos somos muito mais fortes, juntos somos muito melhor! A parceria entre blogueiros é fundamental.
    Sucesso pra todos nós!!
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.