Segredos do sucesso: Faça um post com conteúdo

22 de setembro de 2015

7 thoughts on “Segredos do sucesso: Faça um post com conteúdo

  1. Hevelyn!
    Amei o post!
    Realmente é uma coisa que eu tenho reparado cada vez mais no mundo dos blogs, e é legal buscarmos ser mais do que uma vitrine, e realmente passarmos informações sobre os que escrevemos.

    Aguardando ansiosa pelo próximo post!

    Beijos,

    Carol

    1. Oi Carol!! É verdade, essa sua comparação foi muito boa. Muitos blogs tem se tornado vitrines, perdendo a essência que é compartilhar uma opinião e gerar uma conversa com o público. Obrigada por deixar o seu comentário! Beijão

  2. Excelente o seu post, Hevelyn!
    Antes de preocupar com a quantidade de seguidores, o importante é dar toda a atenção ao conteúdo que é oferecido a estes seguidores! Perfeita a sua colocação! É como disse Mário Quintana: “O segredo é não correr atrás das borboletas… É cuidar do jardim para que elas venham até você.”

    1. É exatamente isso o que eu penso, Ana! Não adianta a gente querer abraçar o mundo de uma vez, fazer com que todos conheçam o nosso trabalho se ele ainda não é feito com capricho e dedicação. Precisamos cuidar da nossa casa primeiro, não é? Para depois recebermos e encantarmos nossas visitas 😀
      Fico feliz que tenha gostado, e obrigada por comentar. Beijos

  3. Adorei o tema abordado!
    E realmente acontece muito isso,de apenas reescrever sobre determinado assunto,sem realmente mostrar opinião a respeito dele.Outro diferencial é procurar diferentes assuntos para abordar,não apenas o que está sendo mais comentado,até porque um assunto já viral acaba perdendo a essência, pois muitas vezes já está saturado.
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.