Dicas para não perder a criatividade e sempre ter posts

27 de outubro de 2015

23 thoughts on “Dicas para não perder a criatividade e sempre ter posts

  1. Ainda não consegui me programar principalmente porque escrevo antes mas na hora de publicar ja não acho o que escrevi tão interessante, mas mesmo assim estou sentindo necessidade de planejar e escolher dia tal para assunto tal. Adorei seu post de hoje.

    1. Oiii Meire! Isso acontece muito comigo também. O legal é você escrever com antecedência, e depois quando for postar pode acrescentar alguma outra informação no post para deixar ainda mais completo. Obrigada por deixar seu comentário. Beijos!

  2. Ótimas as dicas, ultimamente estou tentando me organizar, mas ainda não esta 100% porque vivo pecando e deixando o blog desatualizado, mas acredito que em breve vou conseguir me organizar e manter serviço, blog, vida social haha

  3. No inicio do blor tinha muitas ideias, muitas mesmo, mas teve uma época que elas fugiram, daí começaram a surgir ideias quando eu estava dentro do ônibus voltando do trabalho, outras com uma simples imagem achada na web e eu sempre marcava no bloco de notas do meu celular e isso tem me ajudado muito, pois quando menos espero eu acabo produzindo um post bem legal e que surpreende até eu mesma. Adorei as dicas linda! Bjs no seu coração!

    1. Oiii lindona! É exatamente desse jeito que você disse: as ideias aparecem nos momentos mais inesperados, várias vezes eu já perdi temas legais porque não tinha onde anotar, aí esqueci e não lembrei nunca mais! kkkk
      Fico feliz que tenha gostado. Beijo enorme!!

  4. Adorei as dicas. Estou me organizando agora e por enquanto só consegui deixar 1 pronto para o próximo dia. Então tenho sempre dois dias de folga para fazer e reler o texto.
    Mas vou começar a utilizar o calendário e programar certinho as postagens.
    Beijos.

  5. Caraca… Eu estou começando agora e sou super metódica o que acaba me atrapalhando algumas vezes e me ajuda do muito outras… Rsrsrs… Eu faço um calendário sim e acho super viável, mas confesso que por estar ainda no início me perco um bocado, até porque sou muito detalhista, mas amei esse post por saber que não estou no caminho errado! Fantástico

  6. Eu normalmente tiro 1 dia do final de semana e preparo os post da semana toda. E caso eu não consiga, ou já tenho compromissos pros finais de semana, eu faço uns dia ou até um dia antes de publicar o post em um tal dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.