Segredos do Sucesso: Mantendo os pés no chão – por Bruna Tavares

4 de novembro de 2015

8 thoughts on “Segredos do Sucesso: Mantendo os pés no chão – por Bruna Tavares

    1. Oi querida, muito obrigada por deixar o seu comentário. Ficamos felizes em saber que você gostou do post. Continue ligada no CBBlogers, semana que vem tem a continuação dos posts da Bruna. Beijos

  1. Muito bom o texto da Bruna! Reflete muito bem o que a gente anda lendo, vendo e ouvindo por aí. Sou jornalista também, como ela, advogada e há um tempo, blogueira. Gosto de estudar e com a decisão de criar o Blog não foi diferente. Procurei por cursos, assisti a vídeos e me virei. Conheci a Lydy Alves, do ForBlogs, e foi participando de um Congresso Online que ela ofereceu, que ouvi isso pela primeira vez: que devemos priorizar o CONTEÚDO! Muitos blogueiros convidados para o Congresso discursaram na mesma toada da Bruninha: que as redes sociais são efêmeras e que, por isso, devemos nos dedicar de corpo e alma ao conteúdo do nosso Blog. É exatamente o que eu faço desde o início. Em um ponto eu ouso divergir da Bruna: pra mim, blogar é profissão sim. Se é possível se dedicar, trabalhar 8h ou mais por dia, inclusive nos finais de semana e ainda ganhar dinheiro com isso, isso é uma profissão. Ainda não vivo disso mas estou me empenhando bastante pra isso! No mais, o texto é fantástico, verdadeiro e muito oportuno! Beijos!!

    1. Ana querida, sempre bom receber os seus comentários. Ficamos felizes que você tenha gostado do post da Bruna. Colocar capricho, amor e carinho no trabalho é fundamental para que ele se destaque e tenha bons resultados, né? Beijos

  2. Eu acompanho blogs e vídeos desde muito pequena, já criei e desativei vários blogs porque ficava desanimada porque criava expectativas. Depois de ” crescida ” decidi fazer o que eu queria encontrar em um blog mas não é tão fácil porque nessa busca de fama, dinheiro, parceria, seguidor e etc, as meninas se perdem.. além de fugir da verdade dos produtos, do dia a dia, indicando o que elas usam por semanas percebendo o resultado dos produtos.
    Quando criei o Beauty Zaila decidi não criar expectativas, vou no meu tempo. Posto o que eu uso com frequência e conheço o resultado. Posto os produtos que eu tenho acesso real, bem como receitas e dicas. Eu coloco minhas fotos. Minha cara. Minha opinião.
    Já existem muitos blogs crlt c + crlt v de matéria, dicas, diy, e afins. Eu acredito na originalidade de cada bloguer ! No potencial de cada uma mostrar o seu lado e encontrar o seu público, que se identifique pessoalmente com você.
    Bruna é uma das blogueiras que eu vi desde o primeiro vídeo. Parabéns pelo trabalho incrível ! Obrigada CBB pelo suporte à nós que estamos começando !

  3. Primeiro gostaria de parabenizar a Equipe CBBlogers, pelos excelentes posts sempre! É um prazer pertencer à esse grupo! Aproveito para parabenizar a Bruna Tavares pelo post sincero. Além de realista, faz com que uma blogueira em inicio de carreira entenda como as coisas funcionam de verdade. O post trata de forma simples e objetiva do assunto. Tenho visto meninas que mal sabem escrever, publicando coisas absurdas e perdendo a noção da ética, em todos os seus sentidos. Tenho 36 anos, sou gestora em RH, com uma vida profissional e familiar já formada, entretanto, o blog foi um amparo num momento delicado que passei. Nele encontrei um modo de me expressar e me relacionar, e isso tem sido gratificante. Claro que a oportunidade de aliar lucro financeiro com o que se gosta, é ótimo, mas é importante ter os pés no chão. Parabéns a todos!

  4. Concordo plenamente, com a opinião da Bruna. Temos que segurar nosso ímpeto de largar tudo e viver de blog e ir com calma de determinação. Ter outros planos além do blog e you tube Hoje em dia tudo é muito rapido pode ser que daqui um tempo o blog ou you tube não de tanta grana assim e as pessoas tenham que migrar para outras carreiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.