Segredos do Sucesso: Preciso sinalizar jabá? – por Bruna Tavares

11 de novembro de 2015

7 thoughts on “Segredos do Sucesso: Preciso sinalizar jabá? – por Bruna Tavares

  1. Amei o post!
    Concordo em gênero, número e grau!
    Até hoje só fiz posts espontâneos, mesmo que ou produtos tenham sido enviados pela marca… Quando o produto não dava muito certo comigo, eu prefiro não postar, até porque não sei muito como abordaria o assunto…

    Estou esperando ansiosa os próximos posts!
    Beijos

    1. Oiii Carol!! É verdade, muitas vezes é melhor nem falar sobre algum produto que não funcionou com a gente. Esse tipo de abordagem é muito delicada e pode acabar indo pelo contrário. Beijos

  2. Muito bom, como sempre… eu concordo com a Bruna. Não tem problema receber press kit.. é só falar que é e pronto. Não tem mistério. Tenho achado que as pessoas estão fazendo alarde demais com isso. Sempre não existiu garota-propaganda, gente?! Então.. se blogueira escreve bem, tem conteúdo legal, é séria, honesta (e tem como ficar sabendo disso), qual o problema dela receber produtos, testar e contar o que ela achou? A gente não faz isso por conta própria? Ou vai me dizer que nenhuma de nós nunca testou um produto e saiu contando para as amigas? Não é porque a blogueira vai receber por isso (seja em dinheiro/produto) que ela vai passar a mentir. E ainda que o faça, quem sairá perdendo será somente ela! Simples assim. Parabéns à Bruna Tavares pelo post e muito obrigada à Hevelyn por nos brindar com mais um conteúdo incrível! Beijos!

  3. No meu caso recebo mais viagens do que produtos e tudo é sinalizado. Convite, cortesia e etc. Mas tem muitos hotéis, por exemplo, que me hospedo com o meu dinheiro e gosto. Daí vira um post e eu sinalizo “Não foi convite”. Mais claro que isso, impossível!
    Ótimo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.