A arte de dizer “obrigado” esquecida por muitos

8 de março de 2016

10 thoughts on “A arte de dizer “obrigado” esquecida por muitos

  1. Caramba! Como já deixei de seguir meninas no YouTube por isso! Falta de bom senso em só alimentar as discussões inúteis, não respeitar uma opinião contrária e principalmente de não estar nem aí para seu público! Genial esta postagem, serve como mantra para quem quer entrar neste meio!

    Beijos!

  2. Certíssimo!!!! Perfeito, Hevelyn!
    É o famoso: “não faça aos outros o que não gostaria que os outros vos fizesse”.
    E mais: pra quê tratar alguém assim, seja seguidor ou não?!
    Já deixei de seguir ou curtir quando via que a blogueira não estava “nem aí” pra gente… Temos que cuidar, tratar bem. Ainda mais que eu adoro me corresponder com as minhas amigas.. sim, as minhas leitoras são minhas amigas! Adoro bater papo com elas, ainda que seja rapidinho no instagram, blog e nas outras redes.. é muito gostoso!!

  3. Concordo. Sem querer ser mal educada por favor não me entendam mal, mas enquanto lia o texto fui me lembrando de blogueiras que digo é de situações que já presenciei de alguma delas sendo mal educada com seguidor e duas delas são blogueiras assessoradas por vocês, Evelyn Regly e Fafella, eu adoro a Evelyn mas acho que de vez em quando ela passa do ponto. Fafella mesmo no final do ano perdeu as estribeiras com algumas leitoras por causa da insistência de algumas em saber o porque dela não falar, conviver com sua cunhada famosa, ela não precisa falar de seus problemas familiares para as pessoas, mas também não precisa mandar suas leitoras procurarem uma pia de louça pra lavar. Elas expõe a vida delas exaustivamente é natural as pessoas terem curiosidade, achar estranho, quando tem blog pequeno pede por favor ajuda pra divulgação depois que tá grande manda lavar louça?! A única blogueira que sempre comento porque sempre tenho respostas educadas é a Bruna Tavares de resto nem me atrevo porque parece que elas estão sempre com 4 pedras na mão. Quem não sabe lidar com rede social não deve ter uma, caso contrário bom senso e educação não faz mal. Espero não ter sido chata.

    1. Realmente a Bruna Tavares (junto com Bruna Vieira e Taciele Alcolea) é umas das poucas “tops” que se pode fazer uma critica construtiva,as outras tops é melhor nem comentar (que inclui varias meninas CBB que adoram a frase”então para de me seguir”ou “isso é recalque”). Claro algumas pessoas são muito mal educadas dos comentários, não tem limites as ofensas, dai acho que a blogueira deve até ignorar e não dar ibope, porem falo a respeito de comentários com criticas sinceras que são metralhados por fãs e pelas blogueiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.