Quem está condenado ao fracasso?

3 de março de 2016

18 thoughts on “Quem está condenado ao fracasso?

  1. Concordo com cada palavra! Mesmo que eu não goste do conteúdo de alguma blogueira (famosa ou não) eu tenho noção de que ela se esforçou para fazer aquilo, e não fico criticando. Esses dias criticaram as fotos de um post meu e eu realmente fiquei triste, porque tinha dado o meu melhor. As pessoas esquecem que somos humanos e temos sentimentos, às vezes acertamos, às vezes erramos e não dá para agradar todo mundo. Como foi dito no texto, ficar comentando coisas ruins dos outros não leva ninguém a nada.

  2. É triste ver pessoas criando perfis só para atingir, de forma negativa, outras pessoas. Ter inveja com certeza não é bom, tanto que antes de criar o canal no youtube temia muito esse tipo de pessoa, mas Graças a Deus não teve isso ainda.
    Além disso, a maioria das meninas que são “famosas” na net hoje dizem que o sucesso veio sem a busca, acredito que todos tem seu espaço nesse mundo virtual só basta fazer com competência e amor, que o sucesso, se vier, virá será sólido.

    Adorei o post.
    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

  3. Adoreiiiii! As pessoas gastam energia onde poderia estar produzindo, edificando ou simplesmente ficando quietas. Infelizmente no mundo existem milhares de pessoas que só sabem olhar defeitos e pior, inventar defeitos. Precisamos nos blindar de comentários que nos jogam para baixo,nos distanciando de alho que nos faz mal para que possamos crescer longe e principalmente desapegados de sentimentos ruins que estas pessoas nos trazem.

  4. Meu Deus como eu amo esse CBBLOGERS sério, é tanto conteudo bom dito com sinceridade e simplicidade.
    Ultimamente tenho visto muitas pessoas querendo subir as custas de outros, sem se dar conta de que isso também tem um preço, saindo por ai apenas para criticar,ridicularizar e causar tumulto as redes sociais alheias. Ótimo tema e parabéns a todos que produzem conteudo para este espaço. Beijo Beijo

  5. Excelente postagem!
    O que me deixa entristecida nesse meio que amo tanto, é que vejo esse tipo de inveja partindo das próprias “bloggers” que expressam nitidamente o quão invejosas são. Fazem de tudo para denegrir a imagem de outras que com muito trabalho e suor conseguem suas parcerias. Enquanto prestam atenção e tentam destruir o trabalho de outras, esquecem de trabalhar para produzirem um conteúdo tão bom quanto o de outras pessoas.

  6. Conordo plenamente. Parabéns pelo post. Acho que devemos fazer o que quisermos a achamos que naquele momento é necessário independente de ser blogueira famosa ou não. Só acho que não devemos diminuir o trabalho de ninguém pelos erros…..pelo contrário….se vamos alguma falha devemos ajudar….mostrar o erro para a pessoa não passar vergonha e não fazer chacota com vídeos e comentários destrutivos.Fique na paz….bjs

  7. Simplesmente ameei essa postagem e já divulguei na fanpage do blog.
    As pessoas hoje acham que tudo é fácil, mas não é!
    Tudo se conquista com muito esforço.
    Infelizmente, ainda existem pessoas que partem para a desonestidade e preferem acelerar o processo de atração do público, como por exemplo a questão de comprar curtidas e seguidores.
    Eu tenho pra mim que isso já vai passar e só quem realmente faz por amor e focada vai permanecer nesse mundo.

    Beijoos, http://www.nosdivaas.com

  8. É triste e ilógico saber que pessoas ficam seguindo outras só pra denegri-las! Acredito que no fundo isso seja um desejo oculto de ser como a pessoa, inveja mesmo!
    É tão ruim sofrer essa violência sem nem ao menos saber o verdadeiro porquê disso, e mais ainda sentir inveja, raiva de alguém que nunca fez nada de mal pra você, pelo contrário. Ela simplesmente está seguindo seus sonhos e se esforçando para que eles se realizem, e [e isso que cada uma de nós blogueiras temos que fazer também.

  9. Perfeito, Hevelyn! Irretocável! Dia desses conversava com uma amiga sobre isso. Que o que é nosso é nosso! Tem espaço pra todo mundo, por mais que façam a gente pensar o contrário. Eu realmente acredito que a única pessoa que pode nos boicotar é a gente mesmo: agindo da forma que você descreveu no post!
    Adorei o seu texto! É realmente o meu ponto de vista.
    Parabéns!
    Beijos,
    Ana
    http://blogdaana.com.br

  10. Que coitadismo da porra!!!

    Li o título achando que iria ver alguma coisa séria vindo de um site que supostamente deveria representar blogs. E tudo que vi é “comporte-se bem”. Que grande baboseira.

    Isso é óbvio! Trabalho com o mercado de blogs a mais de 5 anos, criando conteúdo e contratando conteúdo e sei que quem escreveu esse texto só está se fazendo de coitado. Eu sei que um blogueiro que se comporta bem, não se envolve em treta é mais bem visto pelo publico e pelas marcas, mas cara… não é só isso. Não fique achando que só com uma atitude positiva e sendo o bonzinho da situação que vc vai ser o bambambam.

    Quem está fadado ao fracasso é quem não tem atitude. Quem não cria a própria marca. Quem não faz a sua personalidade ser maior que a do blog.
    Quem está fadado ao fracasso é aquele que coloca o blog acima dele. O BLOGUEIRO É MAIOR QUE O BLOG. Coloca isso na cabeça e começa a trabalhar a própria imagem. Coloca a cara no blog, coloca a sua opinião e conquista leitores com ela. Se vc é um blogueiro e não consegue ter fieis leitores, esse é o seu fracasso. Sendo bonzinho ou não, isso não vai te ajudar em porra nenhuma! O que importa é o conteúdo que você cria, o quão consistente ele é e o quanto esse conteúdo vai te conseguir leitores, criar uma comunidade, fazer vc entender quem te lê e te acompanha. Entender o seu público vai ajudar você a como criar o conteúdo, como identificar seu nicho, as marcas vão atrás de vc querendo patrocinar. Trabalhar isso vai fazer vc não ser um fracasso. Ser bonzinho e não criticar ninguem, como diz o texto, só vai fazer vc ser mais um…

    CRIAR CONTEÚDO de qualidade e formar uma COMUNIDADE de leitores é que vai fazer vc ser alguem.

    1. Oi Cris, tudo bem?

      Aparentemente você não leu o texto por completo, apenas algumas trechos e tirou a sua conclusão. O CBBlogers é uma comunidade que se dedica a passar dicas para blogueiros evoluirem o seu trabalho na internet, não apenas melhorando a qualidade do blog, mas também construindo uma imagem perante ao seu público. Por esses e vários outros motivos passamos dicas sobre divulgação, criação de conteúdo, organização, planejamento e também comportamento. Pois não é somente um bom assunto que faz o blogueiro, é também o palavriado que ele utiliza e o que faz com o tempo livre. Educação é o mínimo, e uma boa postura é o básico. E isso visivelmente está em falta por aí.

      Como você mesma disse: “um blogueiro que se comporta bem, não se envolve em treta é mais bem visto pelo publico e pelas marcas”, e isso é óbvio. É TÃO óbvio que nem nos demos ao trabalho de mencionar isso no post.

      O texto não é um “coitadismo”, o texto é uma proposta de reflexão: já parou para pensar que o tempo que você se dedica a criticar e denegrir outra pessoa poderia ser usado em benefício próprio, como se dedicar mais ao seu blog e chegar onde deseja?!

      Você, como uma pessoa ativa na blogosfera há 5 anos, deveria saber que a saturação de pessoas interessadas nesse universo fez com que a qualidade dos blogueiros despencasse. Orientação é mais do que necessário, não apenas sobre a criação de conteúdo (reforçando o que disse anteriormente), mas principalmente sobre postura.

      O mundo dos blogs não é tão diferente do mercado de trabalho, da sua atuação como um profissional: o seu sucesso está diretamente ligado a sua dedicação e a postura que você assume.

      Como você ainda não conhece o nosso site e todos os outros posts com dicas para blogueiros, convido você a dar uma lida nos demais temas.

  11. Concordo com tudo. As pessoas são usadas pela internet, não o contrário.
    Se acham poderosas, que podem dizer o que querem e etc.
    Outro dia eu estava comentando que deveria ter um curso de como se comportar na internet, porque tem muita gente por ai precisando aprender.
    Bjão

  12. Eu recebo muitas criticas e algumas até construtiva, mas infelizmente tem pessoas que fazem de tudo para nos colocar pra baixo, eu já deixei uma vez de postar vídeo sobre maquiagem pq uma suposta conhecida minha me chamou inbox e começou a criticar tudo q eu fazia, eu não sou técnica eu tento ser sempre eu mesma, quem for gostar de mim vai gostar da Keylla ali, errando, acertando e amadurecendo, pra mim esses tipos de pessoas não tem mesmo o que fazer por isso sai dando pitaco na vida alheia. Amei o post e só li verdades.

    wwww.purpurinanasvaidosas.com.br

  13. Adorei o post. Concordo que quem só olha o negativo de tudo é uma pessoa amarga.. E eu adorei o q vc escreveu “O mundo dos blogs não é tão diferente do mercado de trabalho, da sua atuação como um profissional: o seu sucesso está diretamente ligado a sua dedicação e a postura que você assume. ”
    boa semana!
    beijo
    Cris
    http://www.amaletamagica.com

  14. Muito bom o conteúdo e infelizmente o que não falta no mundo são pessoas para nos criticar. O segredo é focar no trabalho e deixar para lá.
    E claro, não fazer o mesmo. Não adianta nada apagar ódio com ódio isso só vai alimentá-lo.

  15. Adorei o post.Passei por uma situação semelhante em que algumas blogueiras barraquentas do Facebook,me xingaram e me pediram para apagar o meu blog Necessaire da Diva.Que absurdo !!Mesmo se o meu blog fosse o pior de todos,ninguem tem esse direito de falar assim comigo.Mas é aquela velha estória :a inveja é uma merda kkkk.
    Gostei muito do post,parabens !!

  16. Super concordo.Acho super válido ajudarmos os Outros . É muito gratificante quando vc vê uma colega crescendo e conquistando aquilo que era almejado.E gente tanta coisa pra se fazer nesse universo que a pessoa perde tempo defamando e enchendo os outros…ah pelo amor né? ! Vai procurar um assunto legal pra fazer um post e ocupar a mente…pois cabeça vazia oficina do diabo.Amei o texto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.