CBB Responde: Como começar um canal no Youtube

10 de março de 2016

6 thoughts on “CBB Responde: Como começar um canal no Youtube

  1. Ótimo post!
    Para quem está no início e procura aprender sem ter que “sofrer”, esta série CBB Respoonde é tudo o que a gente sempre sonhou! Seguindo a minha intuição, acabou que fiz como você indica! Isto me deixa muito satisfeita comigo mesma e me faz ter a certeza do quanto é importante agir direito e estar no caminho certo!
    Muito legal!
    Beijos,
    Ana

    http://blogdaana.com.br

  2. Eu sempre fico observando alguns blogs que tem conteúdo todo dia mais que de alguma forma não prende a minha atenção. Por isso motivo fiz a pergunta a vocês, tem blogs que amo e faço questão de entrar todos os dias e não fico chateada que não tenha posts sempre, pois sei que quando tiver vou adorar ler e fico ansiosa pelo próximo. Por concordo plenamente com vocês leitor bacana é aquele que interagem e gosta de um conteúdo bem feito, agora mais do nunca sei que estou no caminho certo. E muito muito obrigado por esse canal que nos ajuda nos ouvi e está sempre pronto a nos impulsionar. E me aguarde pois minha inscrição e pagto do CNB2016 já está pronto. Tenho certeza que esse ano vou aprender muito mais. Um beijo e nos vemos em breve.

    1. Oi Amanda, tudo bem? Muito obrigada pelo seu comentário. Ficamos felizes em saber que nossas dicas ajudam a melhorar o blog cada dia mais. Desejamos a você cada vez mais sucesso! Beijos

  3. Gostei muito pois também não tenho muitos recursos para ter câmera profissional e fiquei muito na duvida se iria dar certo começar com o que eu tenho,achei q ninguém ia gostar por + que o conteúdo fosse bom,então essa série CBB responde esta me ajudando bastante.
    Muito bom mesmo!
    Bjs..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.