O Instagram tem prejudicado os blogueiros

24 de março de 2016

11 thoughts on “O Instagram tem prejudicado os blogueiros

  1. Concordo plenamente com a opinião de vocês, pois percebi que a frequência no meu Instagram, já caiu muito e tbm em dois dias, perdi uns dez seguidores.
    Não era assim e agora passou a ser, mesmo que eu poste algo muitooo bacana.
    Já tenho o meu canal no YouTube e cada dia cresce um pouco mais e com certeza tenho apostado muito em meu canal.
    Uso muitíssimo o snapchat e tenho visto como o pessoal gosta mesmo de assistir tudo, acompanhar tudo em tempo real. Acho que agora o snapchat é o aplicativo/redesocial do momento.

    Abraços

    1. Oi Denise! É justamente essa a graça da tecnologia: testar as novidades e evoluir de acordo com as tendências. Quem fica parado no tempo não costuma ver bons resultados. Não é verdade? Abraços e sucesso sempre!

  2. Tá, ok. Mas sou do time da Fafella que também não investiu no Snapchat porque ela não tem novidade pra mostrar todo dia, quem é blogueira, mãe, dona-de-casa é que leva a vida com rotina, horários e que não passa o dia todo maquiada e arrumada vai ter Snap pra que?! Esse tipo de aplicativo é bom pra essas blogueiras que vivem no luxo, que todo dia tá num hotel diferente, viajando, pra blogueira povão vale à pena investir no aplicativo?!

    1. Oi Karla! Existem diversas formas de se fazer uso de uma rede social. Não estamos ditando tendências a serem seguidas, apenas alertando a quem interessa qual é a preferência dos seguidores de acordo com o que observamos diariamente. Nem todo mundo que está no Snapchat é blogueira que vive do luxo, exibindo idas a restaurantes, eventos badalados e mil recebidos. A graça da internet é justamente conhecer pessoas diferentes, e não padronizar o conteúdo produzido. Já pensou que chato entrar no Youtube e ver em todos os canais o mesmo conteúdo? Na verdade é isso o que tem acontecido, e por isso sempre frisamos a importância de ter um diferencial. Um grande exemplo de Snapchat que bombou sem luxo nenhum é a ThaynaraOG.

      Como dissemos: não ditamos nada, apenas damos dicas e cada um segue o que se adequa ao seu perfil. Mas que é indiscutível que a tendência são os vídeos, e que o público tem se interessado cada vez mais por conteúdo menos produzido e mais real, isso é! Beijos e sucesso sempre!

  3. Muito legal o post, Hevelyn! Ainda estou me familiarizando com o Snap..rsss.. mas vou conseguir domá-lo! haha… Eu sei que muitos já dominam esta rede social e vão achar estranho isso mas eu estou me acostumando com essa coisa “the flash” ainda! rsss.. Inclusive, quem puder dar tooooodas as dicas de como lidar com ele, vou adorar!!!! haha..

    http://blogdaana.com.br
    Beijos e obrigada pela excelente dica, Hevelyn!

  4. Oi gente, adorei o texto, que triste ralidade né, tudo perde a naturalidade e vira publicidade – nada contra a publicidade – mas acho que essa mudança era totalmente desnecessária, acaba apenas elitizando o Insta e excluindo pessoas como eu, aff…

    Beijos e valeu as dicas!
    https://viciolicito.wordpress.com/

  5. Vejo o instagram morrer.
    Com que frequência?
    Todo tempo!
    É lamentável o que eles estão fazendo com o instagram, uma rede social que era tão legal e tão amada por todos. Por causa dessas mudanças vejo o facebook morrer a cada dia, e agora com o instagram não será diferente.
    Esperando a próxima rede social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.