Pare de se fazer de “coitado” e corra atrás!

6 de junho de 2016

14 thoughts on “Pare de se fazer de “coitado” e corra atrás!

  1. Eeeeeeeeu \o/ haha. Adorei a ideia de vocês, realmente é chato vê essas pessoas se lamentando pelo blog não está crescendo por falta de tempo. Quem faz o tempo é a gente, se organizando com essa ideia que vocês deram, tudo pode dar certo.Graças a Deus meu local de trabalho é super tranquilo então consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo, pesquiso imagens para post, atendo telefonemas de clientes, e assim vou indo. Adorei o post, beijos Hevelyn s2

  2. Eu estava precisando ler isso e muito. Eu quase não tenho tempo para escrever no blog, pois trabalho o dia inteiro e ainda estudo a noite, confesso que isso estava me desmotivando, mas mesmo assim nas minhas horas de almoço, escrevo algumas ideias de posts (para escrever no fds e agendar para a semana) e alguns textos que dá para postar no mesmo dia. Excluir o blog e desistir de tudo já passou por minha cabeça, várias vezes aliás, mas quando a gente gosta da coisa, fazemos de tudo para dá certo. Vou tentar fazer esse desafio de 30 dias, será que consigo? Haha.

    Beijos Hevelyn, amei o post! <3

    1. Oi Rafa!! Fico muito feliz em saber que o post serviu para levantar seu ânimo. É muito complicado! Por muito tempo eu mantive meu blog conciliando com trabalho e faculdade a noite, mas com um pouco de organização e dedicação tudo dá certo. E sobre o desafio: é CLARO que você consegue! E ó: não esquece de mandar os resultados para nós. Beijos

  3. Com um post animador desse jeito, não tem como dizer não para as nossas conquistas diárias. Vamos todas em frente. O sucesso de qualquer trabalho depende somente da gente.
    Beijos <3

  4. eu sempre procuro postar no blog com frequência, ontem comecei a comentar em blogs também realmente vou procurar fazer esse desafio e ver se melhora o engajamento das pessoas . queria saber se um blog de 10 meses recebendo de 1 a 3 mil visualizações por dia é algo bom ou se é normal essa quantidade, desde os seis meses de blog tenho essa quantidade de visualizações mais eu posto de 4 em 4 dias e percebi que no dia que divulgo e no outro dia tem muitas visualizações ai no outro dia já diminui para 50 ou 300 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.