Com qual frequência devo atualizar o blog?

29 de agosto de 2016

10 thoughts on “Com qual frequência devo atualizar o blog?

  1. Adorei este post,linda pois eu publico todos dias no blog ,para isso acontecer eu deixo tudo pesquisado,elaborado os posts,assim eu vou publicando durante à semana, só não publico aos finais de semana ,tiro o sábado e domingo para curtir minha família e pesquisar artigos para o blog .Até agora esta dando certo assim rsrs mais conforme os trabalhos vai surgindo fica um pouco complicado conciliar tudo ,mais agente dá um jeitinho né rsrs

  2. Adorei muito bom ajuda muito e tambem tem uma vantagem vc tem post ja programada ja pode esse tempo divulgar blog e o canal e até ter mais ideias para mais e mais posts nossa adorei vou praticar isso ♥ beijinhos

  3. Eu sou super do time de que qualidade é muito mais importante do que quantidade. Por isso, prefiro manter minha agenda de um post por semana.
    Acho que até valoriza mais o conteúdo. Além de se conseguir divulgar melhor cada texto escrito com tanto carinho. Dos blogs e sites que eu sempre gostei de acompanhar, alguns publicam até com um intervalo maior do que esse. E eu sempre achei normal. O importante é ter um conteúdo bom e o leitor entender que existe uma frequência, que o blog não está largado.

  4. amei demais! eu tinha essa super duvida, pois utilizo mais o blog para publicar novidades quentes do mundo da beleza e da moda, e não é sempre que surge um assunto bom, né? Ai acaba ficando cansativo..

  5. Como estou no começo do blog, líbero apenas um post por semana. Pra mim é uma quantidade suficiente por enquanto. Com o passar do tempo vou começar a liberar 2 por semana. Como foi dito, é melhor a qualidade do que a quantidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.