Responder ou não os haters. Eis a questão!

25 de agosto de 2016

9 thoughts on “Responder ou não os haters. Eis a questão!

  1. Ameeeei esse post!! É extremamente frustada ler um comentário negativo de um vídeo, no começo eu até chorava! Rsss achava q meu trabalho não estava bom! No entanto, confirme o tempo passa e seus números ao invés de diminuir aumentam significadamente, é possivel separar o “trigo do joio”. Só que eis a questão: apagar ou não? Bloquear ou não? Esse artigo foi extremamente produtivo para mim! Obrigada!

  2. Adorei o post ,disse tudo .Sou blogueira e vejo muitas pessoas que querem ter um blog mas não sabemo que escrever nos post.Ter um blog ou canal só por modismo e não pensar nas responsabilidades , sinceramente indica falta de experiência nessas áreas.

  3. Ótimo post! Especialmente pela parte da nossa responsabilidade diante de tudo isso. No segmento de blogs de viagem, o que tem de gente escrevendo sobre lugares que não conhece na base do copia-e-cola…

  4. Quando recebo críticas eu simplesmente ignoro, ou caso seja algo muito ofensivo eu excluo. Evito de responder com mais grosseria.
    Ou caso seja uma crítica construtiva, ex: “Seus textos estão mal escritos, melhore.” Eu respondo mais ou menos assim: “Desculpe pela falta de atenção, vamos melhorar da próxima vez.” Tento sempre manter a calma kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.