Porque o meu canal no Youtube não cresce?

15 de março de 2017

35 thoughts on “Porque o meu canal no Youtube não cresce?

  1. Adorei as dicas! Principalmente as sobre a qualidade do vídeo! Acho uma boa ideia um post mais técnico também!
    Principalmente sobre Tags, como explorá-las melhor no youtube.

  2. ótimas dicas, adorei!!! Realmente todas essas, que foram faladas no post são fundamentais para o crescimento do nosso canal. Estou aplicando cada uma delas no meu canal e já tenho sentido os bons resultados. É um trabalho de formiguinha que vale a pena! beijos

  3. Gostei bastante das dicas! Vou começar meu canal no youtube e estou com dificuldade para gerar conteúdo…qual dica você me daria ?
    Obrigada, beijinhos

    1. Ka, minha dica é: grave o que você gostaria de ver! Você precisa gerar um conteúdo que você goste, para que assim sinta mais vontade de mostrar para todo mundo, divulgar, etc!
      Se precisar de dicas, pode me chamar!
      Beijos <3

  4. Aprendi a usar meu editor, Sony Vegas, assistindo vídeo aulas no youtube. Sempre que desejava fazer algo diferente colocava o que eu queria no youtube, por exemplo: “como dar zoom no sony vegas”. E é claro que chovem tutoriais pra ajudar.

    Acho que o que mais atrapalha blogueiros iniciantes é ter que conciliar os horários entre trabalho, estudo, vida social, youtube, blog… É realmente uma longa jornada onde acontece uma seleção natural. Aqueles que não amam realmente isso e tem como objetivo apenas ficar “famosinho” e rico, acabam desistindo porque dá muito trabalho.
    Meu blog tem fluido muito melhor depois que comecei a me organizar com o conteúdo. Tô tentando planejar tudo, gravar, editar, escrever, fotografar, pelo menos um mês antes.

  5. Uma coisa que eu nunca (NUNCA!) recuso e aplico e ensino sempre lá no meu blog é que estudar nunca é demais. Pesquisar e estudar mais tanto sobre como lidar com o youtube, como lidar com a câmera, as analíticas, etc. Tudo isso vale a pena, pois quanto mais você sabe mais à frente você está das outras pessoas para um crescimento efetivo. Seja no Youtube, seja em qualquer lugar. <3

  6. Amei as dicas, algumas eu já uso também.
    Minha maior dificuldade é para receber do Youtube, já estou quase fazendo 100 dólares e estou perdida em relação a isso, com medo de receber pelo adsense que cobra uma taixa bem alta. Podem me dar uma luz com isso? Obrigada

    1. Pri, realmente o adsense cobra uma taxa super alta, porém, a única alternativa seria fazer parte de uma network, assim ela repassaria o valor para você cobrando uma porcentagem. Já tentou entrar em contato com alguma?

      Beijo!

  7. Quero começar mas preciso deixar de lado as “desculpas” pois realmente tem tudo nesse youtube…rs. Agora mais ainda nesse post super inspirador e motivador.

  8. Youtube para iniciantes

    O que você vai encontrar nesse E-book
    Nesse E-book você vai aprender a fazer um canal no Youtube passo a passo sem complicação.
    De forma profissional

    Vai aprender um pouco da Historia do Youtube, de quando ele foi criado e a foto dos criadores do Youtube.
    Antes de fazer o Canal você vai ter varias dicas ninjas de como alavancar o seu canal rumo ao sucesso de forma profissional.

    Esse E-book é de fácil vendagem para o publico que estar querendo fazer um canal no youtube e não quer ficar procurando videos soltos na internet ensinando a fazer o canal.

    Esse E´book e completo e tem 45 páginas ensinado passo a passo de como fazer um canal profissional

    http://bit.ly/Youtube-para-iniciantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.