A única maneira de fazer seu blog crescer: ser visto!

1 de março de 2017

26 thoughts on “A única maneira de fazer seu blog crescer: ser visto!

  1. Adorei as dicas, outra coisa que está me ajudando é anotar todas as assuntos que acho legal. Criei um lista de idéias. Não consigo postar dois videos vídeos por semana, mas vou colocar essas dicas em prática para dar certo.

  2. Afinco e organização sem dúvidas é uma parte essencial para conseguir resultados no blog, pois além da produtividade, você vê resultados. Eu costumo fazer 2 posts por semana, já penso nos assuntos e nas montagens das fotos do post (eu acho essa a parte que a gente mais tem que investir pra chamar a atenção para a pessoa ler o texto). Uma dica é fazer uma agenda só pro blog ou canal!

  3. Adorei o post Kauany!
    Eu me programo pra ter postagem no blog pelo menos 5x por semana e diariamente nas redes sociais. Uso principalmente o final de semana pra fotografar e programar as postagens da semana no blog! As vezes é difícil se segurar pra não postar tudo de uma vez e ficar sem conteúdo nos dias seguintes! rs
    Jake
    Blog Jake Badulake

  4. Nunca havia pensado nisso! Eu até tento posta no blog com frequência, mas não tenho um horário fixo! Vou criar uma agenda para me organizar melhor!!! Adorei as dicas, não sei se já existe um post falando sobre isso, mas eu tenho muitas dúvidas sobre como escolher o domínio, valores e todas essas coisas!!!

    https//:opiniaofeminina1.blogspot.com.br

  5. Ajudou muito!! Só preciso por em prática. Sou sozinha pra tudo! Canal, blog, instagram, face… e acabo deixando um de lado. Filmar e editar fica super complicado já que não sei muito bem… rs Mas é assim! Com amor, persistência e paciência tudo da certo! Obrigada pela ajuda!

  6. Ótimo post!
    Eu tenho meu blog não tem nem 1 ano ainda e falo sobre assuntos nerd em geral (games, séries, filmes, etc…) e minha grande dificuldade é ter um parceiro para me ajudar nas publicações e redes sociais, geralmente os “dispostos a ajudar” só querem se for um blog já grande ou que seja remunerado. Tenso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.