Você sabe representar uma marca?

30 de março de 2017

11 thoughts on “Você sabe representar uma marca?

  1. É realmente um ponto muito importante esse tema do post. Porque ao falar algo sem honestidade e transparência, em um instante pode acabar perdendo seguidores e até mesmo o carinho que eles tinham pelo influenciador.

  2. Acho fundamental sinceridade na hora de representar o produto e caso não tenha dado certo na hora de usar, sinalizar a marca antes de sair denegrindo a imagem do produto seja em posts e até mesmo em vídeos no canal.

    1. Exatamente Lulu! Se você tem o contato da marca para conversar diretamente, pode entrar em contato contando o porque não funcionou para você! Todas as marcas entendem esse ponto do influenciador… Mas nunca podemos recomendar algo que não deu certo, né? E muito menos denegrir uma marca que te contratou! <33

  3. Belíssimo post Kau, até pra mim que já estou há algum tempo nesse ramo tenho muitas dúvidas.. principalmente com resenhas de produtos! Tento ao máximo entender sobre composições para não falar besteira, mas ainda sim é muito complicado.. por isso, esses posts ajudam muito!!!

  4. Esse post diz muito sobre o que acontece hoje. como muitos famosos ou influenciadores só usam ou falam da marca por dinheiro ou mais desvalorizam aquele que ta batalhando para fazer um bom trabalho e vem alguém e desmerece aquilo que voce faz por carinho e amor. Já aconteceu comigo de uma marca querer usar algum post feito por mim sem ser patrocinado apenas por gostar e a loja querer usar e fazer propaganda com meu trabalho e e ser por nada e sugeri que tava me fazendo um grande favor. Isso mostra como os valores estão invertido e nem ao menos as pessoas tem a sensibilidade correta de entrar em contato e fazer uma proposta digna que não ofenda sua dedicação Amoe e profissionalismo em um trabalho que assim como pra muitos é uma vida e tem grande valor sentimental. Eu mesmo comecei o Blog em meio de uma depressão e o Blog foi uma fortaleza e de grande ajuda aonde eu colocava foco e dedicação e com o tempo vi a importancia do blog se maior que meus problemas e ser feliz por ter algo tão importante na minha vida e é uma pena ver as pessoas desvaloriza o que nem conhece, aonde deveriam apenas respeitar. Todos podem ter a sua opinião sincera mas ter cuidado com o modo que conduz pois um carater bom nunca se compra.

    1. Com certeza Valentina! Como disse, ainda existem marcas que não entendem bem o nosso trabalho, e por isso temos que cada vez dar mais valor. Uma pena as marcas quererem usar seu trabalho assim, e mais triste ainda não ter nem um pouco de sensibilidade… Mas cada vez mais estamos criando um vinculo muito bom com empresas que nos valorizam, não é mesmo?
      Estou muito feliz de que o mundo digital tenha te ajudado tanto, é muito bom ver pessoas realizando seus sonhos e deixando atrás todas as coisas ruins!
      Parabéns por essa força! <33

  5. Concordo plenamente com no cada detalhe deste post, nós, influenciadores precisamos ter muita atenção e profissionalismo, temos que ter em mente que um trabalho mal feito pode sujar não somente o nosso nome, más a profissão de influenciador digital. Vale muito a pena ler e nos auto avaliar, estamos mesmo sendo profissionais ? Estamos deixando nossa “marca” no mercado, e se sim, essa é mesmo a impressão que queremos passar?

  6. Concordo demais com você. Post incrível!
    A gente leva muito tempo pra conseguir credibilidade com leitores e com marcas e muita gente entra pra esse mundo de “blogs” achando que é fácil! rs
    O pior é que se uma pessoa se porta mal e de forma não profissional, pode prejudicar outras pessoas que buscam essas oportunidades também.
    Jake
    Blog Jake Badulake

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.