Desistir ou não do mundo dos blogs? Saiba quando parar!

20 de abril de 2017

19 thoughts on “Desistir ou não do mundo dos blogs? Saiba quando parar!

  1. Adorei a sua postagem. O fato de criar um blog pensando em sucesso, creio eu, que já é meio caminho andado para baixar o fogo e desistir. Eu mesma tenho vários blogs. E os criei com um objetivo só, expressar minhas ideias e pensamentos uma forma de transmitir também experiências. Embora no mundo dos blogs dizem que a frequência de postagem é necessária, concordo. Mas, eu mesma não me preocupo com isso. Atualizo quando dá e só vou desistir dos meus blogs quando nesse mundo não existir mais espaço para Blog.
    Portanto, quem está desistindo, não desista. Escreva coisas boas. Nesse imenso universo haverá de existir em algum momento alguém que vai se interessar pelo que você postou. Só isso pra mim que não tenho vocação para ser blogueira com trofeu, digo que vale a pena afinal um blog é como um filho, já faz parte da familia.

    1. Então você já está no caminho certo Maria!
      E super concordo com o que você falou sobre desistir, sempre tem alguém que pode estar se inspirando no nosso trabalho! Tem que cuidar como filho mesmo!
      xoxo
      Kah

  2. Eu tenho saudades da época em que os blogs eram simplesmente diários virtuais. Não tinha essa preocupação de ser visto, de quantas curtidas tinha no Facebook, se alguma marca viu o nosso post, etc. As cobranças eram muito menores e éramos mais felizes!

    Beijinhos

    http://www.brisadatarde.com

  3. Bom, acho que desse mal de se frustrar pelo sucesso que não vem eu não vou sofrer. rs Pois, nunca tive o menor interesse em ser famosa e criei o blog porque senti a necessidade de me expressar online e divulgar meu trabalho e outras coisas que sempre fiz porque gosto. Espero, sim, ganhar alguns trocados com ele algum dia. Mas fama e milhões de seguidores realmente não são o objetivo.

  4. Post maravilhoso e elucidativo pra quem tá no mundo ou quem pensa em entrar. Amava o tempo em que a preocupação de um blogueiro era apenas escrever. Hoje em dia a coisa tá um pouco diferente, mas nada de desanimar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.