A moda Tumblr

7 thoughts on “A moda Tumblr

  1. Eu acho legal, depende muito do estilo da pessoa para aderir ou não, mas acho que é passageira. Nos anos 90 a chocker era uma febre, aí passou e agora é febre de novo, tudo passa. Eu, particularmente acho que, tem que tomar um certo cuidado com o estilo tumblr pq ele meio que deixa a pessoa com cara de adolescente e dependendo da idade e profissão da pessoa, pega mal, muito mal.

  2. Eu gosto, é bom para se inspirar, lançar algumas fotos mais bacanas. Se divertir um pouco sabe? Não tenho esse estilo para levar para vida, mas acho incrível cada criatividade estampada em uma simples foto.

  3. Adorei seu post. E sério amo a modinha tumblr se você entrar no meu insta só verá fotos inspiradas no tumblr @thaasouza17 e particularmente acho que vai durar mais um pouquinho. 😊❤

  4. Ela veio pra ficar! Pois desde que o tumblr foi lançafo ao mundo um pouco depois do twitter, já era uma referencia e tanta, depois que veio o instagram então? Nossa! O estilo tumblr nunca foi esquecido. Ele é maravilhoso, porem um pouco dificil de se copiar, pelo menos pra mim. E eu defino como: “estilo gringo” ter um estilo tumblr é ter um estilo gringo. intagram @vitrinebaguncada beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.