ME NOTA – Aulas de etiqueta: como se comportar em feiras e eventos?

6 de setembro de 2017

20 thoughts on “ME NOTA – Aulas de etiqueta: como se comportar em feiras e eventos?

  1. AMEI o post, é a maus pura verdade, já vi várias meninas querendo brinde e até roubando produto de amostra….fico muito triste com isso.
    Trabalho duro, no meu blog e o mais importante AMO aprender….bjs….

  2. Adorei o post e tudo o que disse é verdade. Eu procuro estudar o produto sabe , composição buscar sobre os principais ativos e testar e passar a opinião verdadeira por mais q o produto seja mais caro ou o mais barato. Já vi resenhas q as meninas falam mal do produto e tb do valor…acho errado e acredito q tenha melhor forma de conversar profissionalmente e com sinceridade com a marca antes de fazer algo q denigre a nossa imagem e a da empresa. É triste demais tudo isso.

    Bjoooo

  3. Sou nova com o blog, esta nova profissão é bem puxada e nada facil, trabalhamos duro sei bem disso, ler este post me ajudou muito a abrir a mente, ja vi muita situação como descritas no post.

  4. Adorei o conteúdo de hoje, informações válidas para o nosso dia a dia. Também sou nova como blogueira e encontro diversos obstáculos, ler os artigos aqui me ajuda muito. Estarei presente no evento e me ajudou bastante essas informações.

  5. Olá. Eu adorei esse post. Estou a pouco tempo com o blog, Instagram, Facebook e canal a pouco tempo. Sempre tinha a vontade de começar, mas só acompanha o trabalho de outras meninas e sempre vi e vejo agora como não é nada fácil. Muitas vezes tenho dificuldades para gerar conteúdo e através da feira terei oportunidades incríveis para isso. Imagina, receber informações, lançamentos e as novidades diretamente das próprias marcas? Isso é uma oportunidade única, não dá para levar na brincadeira como algumas pessoas infelizmente fazem. Vou aproveitar o máximo dessa feira. Bjs.

    1. É isso mesmo Gisele, temos que aproveitar ao máximo e ver como uma super oportunidade, receber em primeira mão as novidades!
      Que bom que pude ajudar, e te desejo todo sucesso do mundo! Tenho certeza que com a sua dedicação vai chegar longe!
      Beijoooos <3

  6. Arrasou no post!!! Ano passado passei por uma experiência tipo essas que você relatou… Estava na fila de um stand, aguardando para entrar com a próxima turma que assistiria a apresentação da marca e dos lançamentos. Daí veio uma “blogueira” e me perguntou: “Essa fila é pra ganhar brinde?!”
    Confesso que nesse momento já olhei pra ela meio torto pq detesto o termo “ir num stand pegar brinde”! Mas pra ser educada respondi que aquela fila era pra assistir a uma apresentação sobre a marca e seus produtos. Daí ela soltou a segunda “pérola”: “Ah tô fora, ter que ficar ouvindo um monte de blá blá blá pra poder ganhar uns produtinhos ou às vezes nem ganhar nada.. Quero não!”
    Eu fiquei olhando pra ela indo embora pro próximo stand e senti vergonha alheia! Muito triste ver coisas assim acontecerem…..

    1. Nossa, que atitude feia né Cissy! Mas faz parte, em todas as profissões tem pessoas que não levam a sério. A única coisa que podemos fazer é nossa parte, e fazer com que cada vez nos levem mais a sério!
      Fico feliz que gostou do post, te espero aqui no próximo ein!
      beijos <33

  7. Confesso que não sabia que existia tanta coisa assim que as pessoas faziam em uma feira (passada). Bom, este ano tive minha primeira experiencia como micro influenciadora, não tenho cartão, mas fiz alguns bem simples (sulfite colorido) com os meus contatos, consegui ir em alguns stands e conversar com as marcas e saber dos seus lançamentos, foram poucas que eu tive coragem de entrar..rsrs. Mas foi uma experiencia incrível, até solicitaram o meu cartão (fiquei feliz). Fiz algumas amizades, das quais me orientaram que os acesso geralmente são feitos com cadastro antecipado com as marcas via e-mail. Enfim, foi muito importante você tocar no assunto de que precisamos nos valorizar, se possível quero sim tornar isso como um trabalho oficial, por que não? Perfeito este post. (me comportei muito bem na feira então, mesmo não sabendo de muito coisa que foram escritas aqui) ainda bem né…rs…acredito que não fiz nada erro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.