E o YOUTUBE apronta de novo!

18 de janeiro de 2018

13 thoughts on “E o YOUTUBE apronta de novo!

  1. Achei digno por que as coisas se misturaram muito e ficou essa coisa desenfreada de vídeos que não contribuem em nada, agora quem realmente quer crescer vai voltar a ter espaço 👏👏👏👏

    1. OI Marina

      Quem não se encaixar nos requisitos novos, perde a autorização. Digo isso pq já recebi e-mail do Google avisando que um dos meus canais deixará de ser monetizado por causa dessas mudanças.

  2. Eu fiquei bem chateada no inicio, mas minha motivação para criação de vídeos não é pelo dinheiro e sim por prazer.

    E outra coisa, contas como a do PewDiePie com 53 milhões de assinantes não irá se prejudicar com as novas diretrizes.

    Enfim, existem também outras formas de monetizar o canal sem ser por ads.

    Agora meus assinantes assistirão meus vídeos sem nenhuma pentelhação de propaganda. Pode ser até uma boa estratégia para conseguir mais visualizações.

    http://www.brunamarconi.com
    http://www.youtube.com/brunamarconi

  3. Honestamente? Achei sacanagem. Canais pequenos que tentam crescer saem prejudicados. Mesmo que eu não consiga retirar as moedinhas de ads que recebo, é uma forma de me sentir motivada vendo os centavinhos lá. A gente trabalha com amor porque ama o que faz, mas ok, vou perder o direito de monetizar, e aí? Quando eu alcançar os mil inscritos e as 4 mil horas o direito de monetizar volta?
    Tennho amigas que recebem suuuper pouquinho, mas o dinheirinho do youtube ajuda e agora vão ter que se desdobrar pra alcançar essa meta aí.

    1. Oi Nattany, tudo bem?
      Entendo sua frustração! O algoritmo muda o tempo todo e nos sentimos lesados por isso. O que não podemos esquecer é que a plataforma Youtube é uma plataforma privada,já pensou se tivéssemos que pagar para postar nosso conteúdo? Não desanime pense que o Youtube faz essas mudanças para no final favorecer criadores de conteúdo sérios, como nós!

    1. Oi Debora!! Não pensa assim não… veja que agora só vão ficar pessoas que realmente levam a plataforma a sério e visam o conteúdo e não aos ganhos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.