Tudo tem limite!

16 de fevereiro de 2018

12 thoughts on “Tudo tem limite!

  1. Esse assunto eu adoro falar, mas não caberá tantos caracteres aqui. Hahahahahha. Sabe papo pra mesa de bar/restaurante? Então, é bem por aí. Rsrsrs.
    Infelizmente é uma profissão nada valorizada mas por conta dos outros que querem esse espaço mas denigrem a própria imagem. Enfim, bem legal falarem sobre isso.

  2. Flavia muito bom esse post, estava falando hoje mesmo sobre essa frase que você citou e que a Ana falou também na CNB do ano passado “a única coisa que temos aqui na internet é nosso blog”, não é certeza que os mesmos seguidores que nos acompanham em uma rede nos acompanharia em outros momentos.
    Mas sabe eu queria mais posts como lidar com essa “”falsa”” influência que acaba tomando conta da internet, como nós podemos continuar realizando nosso trabalho e cobrando por ele sendo que outras fazem de graça? Como falar com marcas e fazer com que elas nos valorize?

  3. Arrasou! Assino embaixo de tudo que falou! Inquérito mais ouço são pessoas me falando: ah vou virar blogueiro também pra ganhar coisa se graça! Eu sempre respondo: vai fundo, se fosse fácil como você imagina, vai muito além do que você vê..

  4. Olá,
    Eu mesma, amo me expressar e me comunicar com o pouco de pessoas que me sigam, mais um inscrito no meu canal/instagram é sempre uma vitória, perco as vezes sim, mais não desanimo jamais, posso uma rotina árdua e atarefada é conciliar a minha rotina com o mundo virtual é mais um desafio. Faço com prazer e não buscando dinheiro. A recompensa virá com o tempo.

  5. Maravilhoso este post!!! Pura verdade!!! Vejo que a cada dia a preocupação não é um trabalho com excelência e sim entregar qualquer coisa e ter, sempre ter. Temos que intender que Digital Influencer é um trabalho, onde devemos sim ter compromisso com o que fazemos e nos propomos a fazer. Nada vem de graça e sim com muito trabalho e esforço.

  6. É por essa é por outras que sou muito sua fã! Perfeita a sua colocação, ao contrário da feita pela Anitta. O que eu vejo de menina aceitando qualquer PERMUTA (sim, permuta, troca de produto por trabalho, sem um centavo sequer) com medo da “rival” aceitar e ela ficar sem. Pelo amor de Deus, gente! E a dignidade?? Aonde que fica? Eu me recuso. E me recuso desde o início. Eu estudo, pesquiso, me dedico, faço cursos, tenho experiência de vida e não vou trocar isso por um kit de produto. Ah, mas não vou mesmo. Isso é o meu trabalho! E faço isso não pensando só em mim! Faço pensando em contribuir para que o mercado respeite TODAS nós! Sei do valor do meu trabalho e quanto tenho respeito pelas marcas que me procuram: entrego a resenha no dia e conforme tudo o que foi combinado, faço o post completo, com informações úteis e relevantes, etc. Quem quiser, tem que pagar por isso, claro! O preço justo, de alguém que é micro, com números ainda modestos mas reais! Enfim, deixo aqui registrado o meu total apoio a você, Flávia! Irretocável a sua colocação! Tenho muito orgulho de fazer parte desse mundo que tem pessoas como você! Parabéns pelo texto!
    Beijos,
    Ana

    https://blogdaana.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.