Instagram organizado

5 de março de 2018

14 thoughts on “Instagram organizado

  1. Mari querida, comecei a organizar meu instagram faz pouco tempo, dá uma dorzinha de cabeça mesmo, porém é muito amô depois ver o feed todo arrumadinho, dá uma alegria enorme hahaha. Para organizar antes de publicar, estou usando o FEED MASTER, não tem o UNUM para android, então encontrei ele e tem me ajudado bastante.
    Mas preciso de uma ajudinha para saber como tá o meu feed, estou iniciando agora e queria saber de alguém no que precisa melhorar, me ajuda Mari? Pleeeease <3 Meu user é @cleifeitosa. Ficarei muito grata! Beijinhos. Esse post era o que eu precisava.

    1. Verdadeee menina, aquela dorzinha de cabeça que depois vale a pena né? Também me sinto bem assim!
      Obrigada pela dica de aplicativo para android, com certeza contribuiu muito com o post!
      Vou lá seguir você pra gente trocar figurinhas e sempre se inspirar uma na outra!
      Beijo beijo beijo

  2. Sim, um feed organizado é bem mais bonito visualmente. Mas e quem precisa por exemplo subir fotos de alguns parceiros.. No meu caso são looks e as vezes gastronomia.. Como harmonizar isso??? O segredo está em como fazer a foto? Ou só usar o mesmo efeito basta?

    1. Vivi, acredito que o segredo vai ser nas duas questões, primeiro em pensar em uma foto que fique harmônica com o feed, e também na edição! Digo isso, porque tem fotos que só com a edição super combinam com o resto, agora as vezes é preciso que coloque algo na foto para caracterizar. Por exemplo, tenho um parceiro de saladinhas, escolho sempre uma toalha de mesa que combine com o restante das minhas fotos para continuar harmônico o feed! Sacas?
      Espero ter ajudado!
      Beijo beijo beijo

  3. Realmente dá uma dorzinha de cabeça…
    Admiro pessoas (Como você) que tem essa dedicação, paciência de deixar tudo organizado.. Até tento, mas acho que desanimei um pouco 😅

    1. Estamos sempre na busca né? Depois que a gente olha o feed dá uma alegria, mas durante, aquela dedicação necessária hehehe
      Vamos permanecer firmeeees!
      Beijo beijo beijo

  4. Organizar o feed do Instagram é uma relação de amor e ódio, né? Desde que comecei a organizar, já passei por várias fases. Inclusive a de cores, que na minha opinião, é a MAIS DIFÍCIL DA VIDA! Hahahaha Meu nicho é beleza/maquiagem, então eu posto selfies e intercalo com produtos, frases e unhas… Acho que agora consegui me achar. Hahaha Ahh eu pra me ajudar no feed, eu uso o app Preview, pq o Unum do Android eu já testei e não gostei!

    Meu Instagram é o @luhsandrade. Se alguém quiser conhecer, será muito bem-vindo (a)! <3

    1. Verdade Luh, bem essa relação hehehe
      Que bom que se encontrou, dei uma olhada no seu instagram achei que está bem liindo!!!!
      Obrigada por essa dica de app!
      Beijo beijo beijo

  5. Hahaha é desse jeito mesmo!
    A última dica foi a melhor, porque é realmente de enlouquecer, também fico horas buscando uma foto bacana para combinar com o feed!
    É trabalhoso mas vale à pena, principalmente para nós, que levamos esta rede social como instrumento de trabalho.

    Mundo das Feminices

    1. Verdade, bem como você disse Lais, vale a pena! Depois bate até aquele orgulho de ver tudo tão organizadinho e bonito não é mesmo?
      Beijo beijo beijo

  6. Eu sou muito viciada em Instagram! E sim, tenho arrumado o feed, usado o mesmo filtro e fico doida programando cada postagem que vai entrar kkkk
    Eu acho lindo entrar num feed todo arrumado e pensado, então quero que quem vem visitar meu perfil sinta o mesmo! Amei as dicas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.