Compra de Seguidores

1 de maio de 2018

6 thoughts on “Compra de Seguidores

  1. Oi,
    Eu não estou conseguindo mais ‘acompanhar’ as métricas do instagram. Quanto mais trabalho nele, menos resultado estou vendo. Perco mais seguidores do que ganho. Estou sempre no negativo! Rsrs
    Se alguém puder me ajudar de algum jeito… @poltrona22
    Abraços

  2. É deplorável aquele povo que suplica por inscritos, likes de graça! Que dirá pagando! Muito triste mesmo! A história na internet nunca foram números desde sempre!
    Ótimo artigo!
    Beijos xoxo

  3. Ana, eu tenho nojo desse tipo de “estratégia”! ¬¬
    Outra coisa que me irrita e vocês podiam abordar é grupinho de curtida. São grupos gerenciados por algumas pessoas com centenas de participantes obrigadas a curtir e comentar fotos diariamente dos membros desse grupo e em troca tem as mesmas curtidas e “interações” (sim, obrigadas ou estão fora). Cooperação é legal… mas lá no Instagram esses grupos acabam prejudicando quem não participa dessas coisas (muitas vezes por falta de tempo) e acaba sendo escondida diante de quem participa. Sem contar que a gente rala pra tirar uma foto de qualidade e vem uma tirada do Google ou bem mal tirada e recebe 5 vezes mais curtidas que a sua mesmo a pessoa tendo muito menos seguidores que você.
    Desculpa o desabafo. Mas é que eu fico passada com essas coisas! :/
    Jake
    Blog Jake Badulake

  4. Muito importante esse post. Eu desativei um instagram com quase 30k, porém, o engajamento era horrível… Criei um novo instagram e com poucos seguidores consigo ver um resultado resultados reais e com pessoas super engajadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.