Não desista do seu blog!

24 de outubro de 2018

8 thoughts on “Não desista do seu blog!

  1. Ola amados e amadas, ótimo artigo Kauany, voltei a blogar em meados de julho deste ano e senti a diferença de uma época em que blogs eram criados e visitados a rodo, hoje muita coisa mudou e, realmente esta difícil continuar com um blog já que outras mídias e redes sociais são dominantes e são poucas pessoas que querem ler, a moda agora é ver vídeos, dar like em fotinhos, etc. Sistemas de busca também mudaram, não é mais como antes. Porém, ainda existe um publico fiel, principalmente que viveu a época de ouro dos blogs. Um forte abraço e deixo o convite a todos a visitarem o meu blog conto com o feedback de vocês. Valeu

  2. Oi gentee!!
    Eu amei esse post. Quando vi a notificação no e-mail vim correndo pra ler. Eu amo blogs, foi através dele que comecei a me expressar melhor. Realmente, não é mais como antes, percebi isso pelas estatísticas e visualizações no meu blog. Antes, mesmo não sendo famosa ou conhecida, eu tinha bem mais visualizações (sem divulgar), e hj em dia, mesmo divulgando, não tem mais como antes. Mesmo assim, não desisto do blog, eu amo, é especial pra mim, foi onde comecei, tímida e anonimamente, rss. E como a Kauany falou no texto, o blog é algo nosso, temos controle sobre ele, e nas redes sociais temos só contas, é apenas um perfil.
    Eu amo o meu blog (já falei isso, né? kk), tento atualizar o máximo possível, as vezes falho mas não é por desanimo, é por conta da correria mesmo.
    Convido vocês a conhecerem e visitarem meu blog. Bjs no coração amores <3

  3. Oláa, amei o post <3 Criei meu blog recentemente e vejo que é bem difícil mesmo o acesso neles, mas sempre divulgo meus posts nas redes sociais e ajuda muito . Amo meu blog, amo escrever, amo interagir com as pessoas, acho isso incrível. Realmente tem hora que dá um desânimo, mas sigo firme.
    Convido vocês a estarem visitando meu blog, comentando e seguindo também se gostarem, agradeço desde já <3 https://camilacapoeira.blogspot.com/

  4. Adorei o post! Comecei com o blog em 2017 e longo desse tempo fui percebendo que o retorno não é mesmo como eu via em outros blogs antes de começar o meu. Já pensei em parar, desistir, mas como fala no post, o espaço é nosso e como tem amor nisso viu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.