Etiqueta do Influenciador – Parte 1

30 de abril de 2019

5 thoughts on “Etiqueta do Influenciador – Parte 1

  1. Uma das coisas que eu aprendi é FAÇA O SEU. Porque cada pessoa é única e cada público e forma de comunicação é única. Não importa se a pessoa tem 10mil seguidores ou 1milhão tem perfils que fecham parceirias com as mesmas empresas com diferenças de números mas o profissionalismo é o igual. A responsabilidade e o respeito é igual.

  2. Nossa, esse foi um dos melhores posts que eu já li aqui! Anotei várias dicas pra mim.
    Uma dúvida: o influenciador deve ou não incluir deslocamento para ações e eventos realizados em locais distantes?
    Se sim, isso já deve estar no mídia kit ou apenas deve ser mencionado em negociações pontuais?

  3. Eu tenho uma dúvida, uma marca entrou em contato comigo para azerboarceria, me enviou o contrato e tudo para assinar, encaminhei para eles novamente e nunca mais me responderam, nem no direct do Instagram, o que posso fazer?

  4. Oi Dayanne, tudo bem?
    O Midia Kit é um documento essencial para quem trabalha com mídias digitais. A través dele as marcas conseguem conhecer melhor o seu trabalho, já que nele consta todas as informações das suas redes sociais! Posso fazer um post falando sobre o assunto <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Me segue lá no Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed for this account. New posts will not be retrieved.

Log in as an administrator and view the Instagram Feed settings page for more details.