Sem categoria

E ai, você acredita em sorte?

Vou começar esse texto com essa pergunta – porque eu, Ana, acredito na SORTE sim! 🙂

Ana Jacobs

Mas a conversa aqui, além de falar da sorte, é também contar uma curiosidade que acontece dentro do CBB há alguns anos. Não sei se todas as empresas têm alguns fatos curiosos, mas achei legal compartilhar com vocês.

Todos os anos eu escolho uma frase que acaba nos representando – primeiro ano foi 2016 foi “Se você pode sonhar você pode realizar” e o símbolo era um guardador de sonhos. E o porquê dessa frase? Porque o sonho de criar o CBB ainda estava engatinhando e tudo ainda era muito novo para nós, mas a única certeza que eu tinha é que eu ia realizar esses sonhos. E foi em 2016 que abrimos o nosso primeiro escritório.

Em 2017: “Vá em busca na direção dos seus sonhos” e nosso símbolo era o unicórnio. Esse foi um ano muito marcante para nós, e para mim pessoalmente – foi um ano muito difícil, foi um ano de grandes decisões, de grandes mudanças tanto pessoal como profissional, e foi nesse ano que resolvi parar e repensar o CBB Digital como um todo.

Em 2018 eu escolhi o Flamingo – que é o único pássaro que consegue sair da escuridão e achar uma luz, por isso a mensagem do “Seja Luz”, e o por quê disso? Porque 2017, apesar de ter sido um ano de grande crescimento, foi também um ano decisivo, que saímos das sombras e nos tornamos uma grande agência.

Em 2019 não poderia ser diferente. Eu tinha que relacionar as conquistas que se concretizaram em 2018 com as conquistas que ainda estão por vir em 2019, por isso o “Luck You” com o símbolo do trevo de quatro folhas. Por que sim, me senti uma pessoa sortuda, abençoada por tudo isso que estou vivendo e pelos caminhos que acabei tomando e trazendo pra mim. Conquistas que envolvem várias pessoas e grandes sonhos.

Eu acho que tudo na minha vida tem um significado – acho que tudo tem o seu propósito e com isso aprendo e cresço constantemente. E acredite, quando você errar, e não saber que caminho tomar, não se desespere. Pare, respire fundo. Se é uma decisão importante, tente pensar friamente e balance as coisas boas e ruins. Aprendi isso na marra – pode acreditar.

Mas a minha mensagem de hoje é que você, empreendedor, precisa também pensar nos pequenos detalhes, que fazem com que você e sua empresa tenham algo em especial.

E que nesses detalhes você se diferencia das outras empresas, se tornando única no seu seguimento.

Bom e isso por hoje!! Bjs e ate o proximo post!


Compartilhe:

Segue lá!