Podcast

Os maiores erros cometidos nas redes sociais – e como se livrar deles!

Mais um podcast para vocês e dessa vez com um assunto muito pedido: os maiores erros cometidos nas redes sociais, e como você pode se livrar deles para não ficar patinando!

Os maiores erros que as pessoas cometem nas redes sociais.

Discussão da Pauta:

Neste episódio, a Ana convidou a Kauany Santos para conversar e jogar na roda quais são os maiores erros que as pessoas comentem nas redes sociais, além de claro, apresentar soluções para que você não passe por eles e consiga alcançar o sucesso desejado.

Abaixo estão as dicas ressaltadas no podcast: 

1.Frequência. Não adianta você postar um dia e sumir 7. Quem não é visto não é lembrado, por isso você precisa criar conteúdo com frequência. Postar todos os dias, tanto no Stories quanto no feed é essencial!

2. Qualidade. Antes feito do que perfeito só serve se realmente o trabalho estiver bom, se não, é só uma desculpa para você não se esforçar mais. O mercado está cada vez mais concorrido, se você não se destacar, ninguém vai te notar!

3.  Estudar. Nada de não se informar sobre a plataforma, sobre marketing, sobre conteúdo online. Existem milhares de cursos, ebooks, e tudo o que você imaginar para você saber mais sobre a plataforma que você trabalha, assim como para criar uma boa estratégia. Aprender nunca é demais!

4. Estratégia. Postar por postar não funciona, não mais. Você precisa saber para quem fala, estudar suas redes, para conseguir chegar a este ponto. Saber como postar, quando postar, e como conversar com o seu público!

Conta pra gente: você já segue as dicas que falamos nesse podcast? Queremos saber tudo, então esperamos o seu comentário!

Link sobre assuntos comentados neste episódio: 

Se você gostou do podcast, compartilhe online com a hashtag #PodcastCBB, para que a gente possa compartilhar no nosso stories! <3

Apps que indicamos:

  • Story Art: é cheio de templates para você usar no stories e no feed, para deixar suas postagens mais profissionais e organizadas!
  • VSCO: para compor o seu feed da melhor maneira com os melhores filtros!


Compartilhe:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Segue lá!