Como TUDO começou ...

Tudo teve início aos 16 anos. Na época meu sonho era ser jornalista, trabalhar na área da comunicação… Sim, esse era o meu sonho. Mas, na época eu morava em Recife-PE, e a vida acabou me levando para um caminho totalmente diferente: me formei Engenheira Civil.

“Tudo é possível, basta querer e acreditar”

E vou compartilhar um segredo: eu amo a minha profissão! Foi ela que me trouxe a segurança de ser quem eu sou hoje, me ensinou liderança, organização e que nós podemos construir tudo o que queremos, independente se a gente usa tijolos, madeiras ou apenas palavras…. O que faz de você mais forte é saber construir.


Por anos e anos eu atuei na Engenharia, e foi com muito orgulho que participei da realização de sonhos das pessoas, que é a conquista da casa própria.


Mas em 2012, depois de 10 anos atuando, decidi mudar e correr atrás do meu sonho da adolescência e trabalhar com comunicação. Sem experiência alguma, sem qualquer conhecimento, decidi embarcar de cabeça e lançei o meu blog “Ana In Style”. Lembrando que eu moro nos EUA, e não conhecia ninguém na área.

À partir do blog eu vi a real necessidade de abrir para as pessoas as curiosidades e informações sobre esse mundo tão novo, e foi então que surgiu mais uma ideia: o portal do CBBlogers. Foi através do portal que comecei a compartilhar dicas com quem sonhava em fazer parte de tudo isso mas não tinha ideia de como começar.

“Nós podemos construir tudo o que queremos”

Hoje, o portal é um dos maiores do Brasil sobre o mundo digital. Eu tenho o maior carinho por ele. E quem diria?! De um blog pessoal muitas outras oportunidades surgiram, e foi esse o início de uma realização.

Minha Trajetória


Segue lá!